Google+ Style Gamer: GTA V: como criar um personagem em GTA Online Google+

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

GTA V: como criar um personagem em GTA Online

GTA 5 busca em GTA Online uma nova experiência na consagrada franquia. Os jogadores poderão desenvolver o seu próprio personagem, interagindo com inúmeros usuários ao redor do mundo. Embora criar um protagonista seja algo bastante intuitivo, separamos informações sobre todos os campos disponíveis durante a personalização. Confira abaixo:


O menu de criação de personagem de GTA Online é dividido basicamente em três categorias principais: Genética, Estilo de Vida e Aparência. Em genética os usuários escolherão as características dos seus avós e pais. Já em estilo de vida, o usuário poderá selecionar fatos ligados ao comportamento do personagem, enquanto em aparência será possível modificar questões físicas.

Genética


Em Genética os jogadores deverão escolher características físicas dos seus avós paternos e maternos. Cada modificação altera imediatamente os traços dos pais. As imagens disponibilizadas são organizadas na seguinte ordem: avós maternos, avós paternos, pais e você. Três barras são disponibilizadas para que você selecione o grau de semelhança entre seus parentes.


Estilo de Vida


A parte que definirá basicamente como seu personagem irá se comportar no jogo está no campo Estilo de Vida. Como na vida real, os jogadores podem distribuir seus afazeres em 24 horas. Entre as tarefas disponíveis estão: Descansar, encontrar amigos, praticar esportes, ir ao trabalho, agir como um sedentário, viver na farra e vida no crime. Todos os personagens devem dormir por um período entre quatro e 12 horas.


Aparência

O campo de aparência traz apenas características básicas. Os interessados em construir os personagens podem alterar idade, estilo do cabelo, cor do cabelo, barba, chapéu e óculos. Após construir o seu personagem, faltará apenas dar o nome desejado.


Depois, prepare-se para participar de inúmeras atividades com jogadores ao redor do mundo em GTA Online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário