Google+ Style Gamer: GTA 5: modo online receberá novos veículos e ferramentas de criação em DLC Google+

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

GTA 5: modo online receberá novos veículos e ferramentas de criação em DLC

GTA 5 e seu modo multiplayer GTA Online receberão seu primeiro DLC para o Xbox 360 e PlayStation 3. Chamado de Beach Bum Pack, o pacote será lançado no início de novembro e trará quatro novos veículos para praia, 300 novas roupas, 2 novas armas e mais opções de personalização para seu avatar online.


As novidades do Beach Bum Pack podem ser usadas tanto no modo GTA Online como na história offline em GTA 5. No multiplayer, além das novas opções de personalização como penteados e tatuagens, jogadores também receberão novos Jobs para jogar como Gang Attacks, Survivals, Last Team Standings, Parachutes, Deathmatches e corridas.

Apesar de esta atualização trazer boas novidades, ela parece pequena em relação ao pacote The Content Creator que a produtora Rockstar está preparando para lançar antes do final do ano. Com ele, jogadores poderão criar suas próprias missões com corridas e matança e partilhá-las com os outros usuários. A empresa promete inclusive ficar atenta às melhores para premiá-las com um selo de qualidade “Rockstar Verified”.


Novembro também marca o início de eventos especiais do Grand Theft Auto Online Social Club da Rockstar, realizados durante os finais de semana. Usuários poderão participar de eventos especiais com recompensas e bônus para serem resgatados no jogo, receber descontos em itens e ainda acompanhar um programa transmitido por stream, com distribuição de prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário