Google+ Style Gamer: Watch Dogs e The Crew são adiados para o segundo trimestre de 2014 Google+

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Watch Dogs e The Crew são adiados para o segundo trimestre de 2014

Watch Dogs e The Crew, dois dos mais esperados jogos da Ubisoft para os próximos meses receberam atrasos para 2014. Watch Dogs será lançado agora no segundo trimestre de 2014, segundo a equipe para polir mais o jogo, enquanto The Crew será lançado durante o ano fiscal de 2014, o qual vai de abril de 2014 até março de 2015


O lançamento original de Watch Dogs estava agendado para 19 de novembro no Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, com versões para PlayStation 4 e Xbox One nos seus respectivos lançamentos. Já The Crew sairia no início de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, e agora está sem data. Em uma conferência a Ubisoft afirmou que gostaria de lançá-lo no terceiro trimestre de 2014.


A equipe de Watch Dogs emitiu um comunicado oficial dizendo que precisa de mais tempo para que o jogo seja o que as pessoas realmente estão esperando da próxima geração e que não estariam dispostos a comprometer a qualidade para lançá-lo antecipadamente. “Ficou claro para nós que precisávamos do tempo extra para polir e aperfeiçoar cada detalhe para podermos entregar uma experiência verdadeiramente memorável e excepcional”, dizia parte do comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário