Google+ Style Gamer: Activision leva Call of Duty: Ghosts e Destiny para a Brasil Game Show Google+

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Activision leva Call of Duty: Ghosts e Destiny para a Brasil Game Show

Os visitantes da Brasil Game Show 2013 terão a chance de experimentar os próximos grandes lançamentos da Activision. Call of Duty: Ghosts, Destiny e Skylanders Swap Force, estarão disponíveis para serem jogados no estande da empresa em primeira mão.


O grande destaque da feira será o novo capítulo do game de tiro em primeira pessoa Call of Duty. Além de apresentar o modo multiplayer do game e trazer campeonatos entre YouTubers, a Activision distribuirá edições especiais do game para as primeiras 500 pessoas que testarem Call of Duty: Ghosts. Chamado de Prestige Edition, o pacote traz uma câmera tática que filma em HD, DLCs, trilha sonora, e outros brindes.


Destiny também é outra atração para quem gosta de jogos de tiro em primeira pessoa. O novo jogo da Bungie – antiga produtora da série Halo – coloca o jogador na lugar dos últimos guardiões da humanidade. No jogo eles devem atravessar planetas destruídos e cenários inóspitos para defender a última cidade da Terra.


Já Skylanders Swap Force continua a tradição de transformar bonecos colecionáveis em personagens animados, que podem ser controlados no jogo. Agora, é possível trocar as metades de cima e de baixo dos brinquedos, resultando em ainda mais combinações de criaturas que lutam contra Kaos, o grande inimigo do título.


A Brasil Game Show 2013 começa em São Paulo nesta sexta-feira (25), com um dia dedicado apenas a membros da imprensa. No sábado (26), a feira abre as portas para o público em geral e se encerra no dia 29 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário