Google+ Style Gamer: Xbox One terá versão para teste de Kinect Sports Rivals em seu lançamento Google+

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Xbox One terá versão para teste de Kinect Sports Rivals em seu lançamento

O Xbox One receberá, no dia do seu lançamento, uma versão para testes de Kinect Sports Rivals, que será disponibilizada para download gratuito. A partir de 22 de novembro, os jogadores poderão testar o novo periférico de controles de movimento e experimentar as corridas de jet-ski, que são uma das seis atividades disponíveis no game completo.


Na edição, chamada de Pre-season, já estarão disponíveis os sistemas de rankings online e os modos multiplayer online ou por tela dividida. Além disso, desafios mensais garantirão itens como roupas e equipamentos para o game completo. O primeiro deles já está no ar e pede apenas que o jogador baixe o game entre os dias 22 e 30 de novembro para ganhar uma roupa, um personagem extra e um título para usar em seu perfil da Xbox LIVE.


Originalmente, Kinect Sports Rivals seria um dos games de lançamento do Xbox One. Porém, para que a Rare pudesse ter mais tempo para trabalhar no desenvolvimento do título, ele acabou sendo adiado para o segundo trimestre de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário