Google+ Style Gamer: BGS 2013: primeiros da fila chegaram há quatro dias para jogar Call of Duty Google+

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BGS 2013: primeiros da fila chegaram há quatro dias para jogar Call of Duty

O início da Brasil Game Show 2013 está sendo ansiosamente aguardado por um grupo de fãs de Call of Duty. Os primeiros da fila fazem parte de clãs do jogo da Activision e aguardam para testar a nova versão, Call of Duty: Ghosts, que estará disponível durante os dias do evento. Os jogadores estão desde terça-feira esperando para entrar apenas no sábado, já que a feira abre amanhã apenas para imprensa e convidados.


Edson, Rogério e Leandro são alguns destes fãs. Eles guardam lugar para um grupo maior, com mais de 40 pessoas, que chegarão de diversos estados brasileiros - incluindo Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Goiânia e Santa Catarina.

Segundo Edson, que faz parte do clã "Illuminati" e atende pelo nickname de IqiFenix, a ideia é justamente testar, em primeira mão, o aguardado jogo de tiro que saí para PS3, Xbox 360, PC e aparelhos de nova geração em breve.


Além disso, Edson também revelou que espera ganhar uma edição especial do game, que será distribuída entre os 500 primeiros que testarem Ghosts no estande da produtora Activision. Para Leandro , do clã "Camper Killers", será uma grande chance para qualquer fã saga. "Por isso vale o sacrifício", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário