Google+ Style Gamer: Update de FIFA 14 está disponível para PC e chega aos consoles nesta semana Google+

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Update de FIFA 14 está disponível para PC e chega aos consoles nesta semana

Desde que FIFA 14 foi lançado, alguns jogadores reclamavam de certas jogadas de ataque – como lançamentos em profundidade ou cabeçadas – estarem desbalanceadas. E é para resolver este e outros problemas que a EA Sports preparou uma atualização para o game, que já está disponível para PC e chegará aos consoles ainda nesta semana. As mudanças foram postadas na página de suporte técnico da empresa.



A lista de jogadas de ataque que foram balanceadas inclui os lançamentos em profundidade, as cabeçadas ofensivas e os chutes colocados. A EA também diz ter melhorado a troca automática de defensores durante cruzamentos e a câmera "Dynamic". Outra correção feita foi a dos setores de torcida do Signal Iduna Park, estádio do Borussia Dortmund, que estavam errados.

Além disso, a empresa atualizou as estatísticas do atacante do Milan Stephan El Shaarawy, que agora tem 4 estrelas de "dribles de habilidade" nos modos "Online Seasons", "Head to Head" e "Career Mode", ao se usar o EA Sports Football Clube Match Day. Segundo a EA, como a base de dados do FIFA Ultimate Team é separada, o jogador só terá suas estatísticas melhoradas numa atualização futura, específica para o modo.

Também foram corrigidos travamentos ao se fazer uma substituição – que acontecia em certos casos – e ao se entrar e sair das "Leaderboards". Apesar disso, a empresa adverte que nem todas as situações de travamento foram resolvidas ainda. Por últimos, foram arrumados os filtros "Any e "GK" do modo de jogo "Pro Clubs".

Nenhum comentário:

Postar um comentário