Google+ Style Gamer: League of Legends: equipe CNB vence o campeonato de na BGS 2013 Google+

terça-feira, 29 de outubro de 2013

League of Legends: equipe CNB vence o campeonato de na BGS 2013

A equipe CNB venceu a final do Campeonato de League of Legends, realizado nesta segunda (28) durante a Brasil Game Show 2013. Chamado de “Desafio Internacional”, o torneio reuniu as melhores equipes da América Latina de países como Brasil, México, Argentina, Colômbia e Chile. O time vencedor foi o brasileiro CNB, que faturou um prêmio de US$ 15 mil, além de levar o troféu de campeão do “Desafio Internacional”. O palco foi armado para a final, por volta das 18:30h, com grande vibração do público que estava presente na BGS 2013.


As equipes brasileiras CNB e-Sports Club e PaiN Gaming disputaram a final. Ambas as equipes já se enfrentaram várias vezes e possuem uma grande rivalidade. A PaiN buscava uma revanche depois de ter perdido o “Torneio dos Legends” realizado no dia 20.  A última disputa foi acompanhada por cerca de 100 mil pessoas que assistiram a transmissão ao vivo através da internet. Além disso, milhares de pessoas se amontoaram na BGS para ver a final.

Final acirrada


A primeira partida da final começou tranquila, mesmo com uma inversão, os times prosseguiram se estudando e usando ataques leves e preparando seus golpes. demorada, a primeira partida foi evoluindo dragão a dragão, torre a torre, a favor da PaiN que garantiu a primeira vitória em cima da equipe CNB.


A CNB conseguiu empatar o jogo em uma partida marcada por batalhas em grupos que resultou em muitas mortes para a equipe PaiN. Com isso, pouco a pouco a CNB garantiu a vitória na segunda partida, empatando o jogo.


A última e decisiva partida começou com a CNB cobrindo de forma inteligente os espaços do campo, fazendo transições rápidas. No confronto direto, a CNB garantiu boas vitórias, O destaque na última partida foi o jogador André “ManaJJ” Rocha que derrotou vários oponentes em sequência. Depois de 35 minutos, a CNB garantiu a vitória e o prêmio de US$ 15 mil dólares, além do título de campeão do primeiro campeonato internacional de League of Legends realizado no Brasil.


Disputa pela terceira posição foi entre brasileiros e argentinos


A disputa pela terceira posição foi realizada à tarde, entre a equipe brasileira KaBum, contra a equipe argentina Isurus. Os brasileiros não conseguiu achar o seu ritmo dentro da primeira partida que já começou sendo liderada pela Isurus. No primeiro confronto, a equipe argentina soube se posicionar em campo de forma estratégica, abrindo uma vantagem no número de kills e torres, e administrando toda a primeira partida.

A Kabum precisava então vencer para levar ao desempate na melhor de três. A equipe brasileira começou bem a segunda partida e mesmo com uma virada do time argentino no meio da disputa, a Kabum conseguiu reafirmar a vantagem através de um bom trabalho em grupo, fazendo um Ace, matando todos os campeões adversários, e levando a disputa para a terceira e última partida.


Mas na terceira partida da disputa pelo terceiro lugar, os argentinos dominaram o campo abrindo três torres de vantagens, surpreendendo os brasileiros e conquistando o terceiro lugar em cima da equipe brasileira por 2×1. O destaque das partidas foram Javier Korhasanoglu (Dinamox) e Santiago Bileta (Naryt) da equipe Isurus, demonstraram uma boa sinergia, montando combos devastadores, faturando assim, o prêmio de cinco mil dólares e o título de terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário