Google+ Style Gamer: PlayStation 3: confira os melhores games para o Dia das Crianças Google+

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PlayStation 3: confira os melhores games para o Dia das Crianças

O PlayStation 3 possui inúmeros games que podem divertir as crianças por um longo período de tempo. Sem violência gratuita e com elementos recheados de fantasia, os títulos foram tão bem trabalhados que podem agradar pais e filhos. Se você deseja presentear alguém neste Dia das crianças confira abaixo a ótima lista de jogos lançados em 2013 indicados para todos os jogadores.




Puppeteer

Puppeteer é um game onde o fantoche Kutaro vive inúmeras aventuras. Exclusivo para o PlayStation 3, o título traz um protagonista que era astro do teatro, porém, um dia vê sua vida ser arruinada ao ser arrastado para um castelo na lua. Após chegar ao local, além de ser transformado em um fantoche, o jovem perde a própria cabeça.


Como em todo bom conto de fadas, o herói partirá em uma jornada em ambientes cercados de fantasia, podendo utilizar várias cabeças diferentes durante o percurso.



Injustice: Gods Among Us

Quem nunca quis ser um super-herói? Produzido pela mesma desenvolvedora do violento Mortal Kombat, Injustuce: Gods Among Us traz combates bem menos sangrentos entre heróis consagrados.


Entre os personagens do jogo de luta estão Batman, Superman, Lanterna Verde, Aquaman, Coringa, Mulher Gato e Mulher Maravilha.



Rayman Legends


Rayman Legends chegou às lojas recentemente, porém já pode ser considerado um título marcante na indústria. Avaliado por inúmeros veículos especializados como um dos mais diferenciados jogos de plataforma, o novo título da franquia traz uma aventura em duas dimensões com ótimos gráficos, além da jogabilidade divertida e extremamente variada.



Castle of Illusion HD


O game é um remake de um game lançado há mais de 20 anos. Com uma mecânica reformulada e gráficos impressionantes o título narra a aventura de Mickey, que busca desesperadamente resgatar Minnie, sequestrada pela bruxa Mizrabel. O protagonista precisará coletar sete pedras preciosas em ambientes variados para conseguir derrotar a vilã.



DuckTales: Remastered


Tio Patinhas é o protagonista de Ducktales. O título traz uma aventura de progressão lateral clássica, com elementos em duas dimensões e animações que levarão pais e filhos ao melhor dos anos 80. Os Caçadores de Aventura precisarão ultrapassar diversos obstáculos nesta jornada legendada em português e visual remasterizado.


Sly Cooper: Thieves in Time


O título é protagonizado por um Guaxinim cheio de estilo. Com uma movimentação livre, uma jogabilidade variada e um consistente sistema de exploração, Sly Cooper: Thieves in Time é um título extremamente recomendado para um público infanto-juvenil. A contagiante e misteriosa trilha sonora irá guiar os jogadores por horas de diversão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário