Google+ Style Gamer: PlayStation 4: entenda a política de compartilhamento de títulos digitais Google+

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PlayStation 4: entenda a política de compartilhamento de títulos digitais

O PlayStation 4 inaugurará algumas regras sobre compartilhamento de título digitais para diferentes consoles e, para responder às principais dúvidas dos fãs, a Sony anunciou claras especificações em seu novo FAQ sobre o assunto. De acordo com as novas regras, será possível, por exemplo, comprar jogos em parceria com mais um amigo, economizando no preço pela metade. O PS4 será lançado no Brasil no dia 29 de novembro por R$3.999.


Cada usuário do PS4 terá um console registado como principal e, uma vez que tenha baixado jogos naquele videogame, qualquer um – mesmo colegas usando diferentes logins – poderá jogá-los. Além disso, se você tiver uma inscrição na PlayStation Plus na conta vinculada ao console principal, todos os usuários do console poderão desfrutar de “certos benefícios”, incluindo multiplayer online.


Títulos digitais também poderão ser baixados em outros PS4 quando o usuário estiver longe de seu console principal, mas nesta situação, apenas o dono do jogo poderá inicializá-lo. E atenção. Você poderá usar apenas dois sistemas ao mesmo tempo: aquele ativado como sendo o seu principal e um outro sistema a sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário