Google+ Style Gamer: Modo de jogo Obliteration é adicionado ao beta de Battlefield 4 Google+

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Modo de jogo Obliteration é adicionado ao beta de Battlefield 4

O beta de Battlefield 4 ganhou um novo modo de jogo, o Obliteration. A partir de hoje, o novo modo estará disponível para seleção, junto com os já existentes Conquest e Domination. O beta está disponível a todos desde o dia 6 de outubro, e pode ser baixado através da Origin no PC, da PlayStation Store no PlayStation 3 e da Xbox Live no Xbox 360.



Obliteration foi descrito pela equipe da DICE como o modo mais explosivo do jogo. A explicação é que neste modo de jogo uma bomba surge num local aleatório do mapa. Então as equipes devem lutar para pega-lá e armá-la num dos objetivos inimigos. Depois da bomba ser detonada, uma outra aparece numa outra localização aleatória. A partida acaba quando uma equipe destruir os 3 objetivos da outra.

A versão de Battlefield 4 para os consoles atuais suporte até 24 jogadores no modo Obliteration. Enquanto isso, na versão PC o número de usuários para este modo de jogo está limitado em 32, mesma quantidade que será permitida nos consoles next-gen, quando forem lançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário