Google+ Style Gamer: Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados terá torneio de Guerra Galáctica Google+

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados terá torneio de Guerra Galáctica

Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados teve mais detalhes revelados pela produtora Namco Bandai, antecedendo a apresentação do jogo na feira de quadrinhos New York Comic-Con 2013. Foram anunciados novos modos como Galaxy War, Survival e Collection. Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados será lançado em 26 de novembro para PlayStation 3, com legendas em português.


O novo modo Galaxy War trará um torneio simples de eliminatórias nos moldes da Guerra Galáctica que é realizada nos primeiros episódios do desenho animado. A diferença é que agora haverá mais de 50 guerreiros para escolher, podendo criar lutas que vão muito além das disputas dos cavaleiros de bronze.

Survival inicialmente não aparenta ser nada fora do que estamos acostumados em jogos de luta, com batalhas seguidas onde lutadores tentam sobreviver com uma única barra de energia. Porém, há uma curiosidade, é possível recuperar uma certa quantidade de energia ao realizar pequenos desafios durante as lutas.


Já o modo Collection traz um pequeno museu para os fãs da franquia, onde eles poderão desbloquear fotos de itens históricos da franquia Cavaleiros do Zodíaco, incluindo os clássicos bonecos que eram vendidos pela Bandai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário