Google+ Style Gamer: GTA 5 pode ganhar DLC com CJ, herói de GTA San Andreas Google+

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

GTA 5 pode ganhar DLC com CJ, herói de GTA San Andreas

GTA 5 pode ter a adição de um antigo personagem em seu elenco: CJ, de GTA: San Andreas. De acordo com o site IGN, CJ pode ser o principal herói de um futuro DLC que o novo game deve receber em breve. Shawn “Solo” Fonteno, dublador de Franklin dentro do jogo, deu uma dica em entrevista que pode ser interpretada desta forma.


Acontece que Fonteno foi questionado pelo IGN sobre qual personagem ele gostaria de ter dublado, enquanto a resposta foi justamente Carl “CJ” Johnson, de San Andreas. Contudo, o dublador logo disparou que não poderia fazer isso, já que no momento ele e Young Malay, o dublador original de CJ, estavam trabalhando em um projeto juntos.

A plateia presente durante a coletiva de imprensa realizada na New York Comic-Con logo se animou com a possibilidade de termos CJ em conjunto com Franklin em GTA 5, mas Fonteno logo desconversou e tratou de despistar outros questionamentos a respeito. O IGN levanta a hipótese de que ele pode ter iniciado o vazamento de uma informação sigilosa da Rockstar.


É comum que DLCs de GTA sejam grandiosos e com muito conteúdo, trazendo inclusive personagens inéditos em relação à história original do jogo, como foi em GTA 4. Resta aguardar por uma confirmação da Rockstar e saber se teremos, ou não, o retorno de CJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário