Google+ Style Gamer: Double Dragon Trilogy trará a clássica série de ação para iOS e Android Google+

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Double Dragon Trilogy trará a clássica série de ação para iOS e Android

Double Dragon Trilogy trará a série de ação e pancadaria para plataformas iOS e dispositivos Android, contando com os três jogos de Double Dragon em versões baseadas nos originais dos fliperamas. Para novos jogadores o título trará dificuldade ajustável e extras para manter as coisas interessantes. Double Dragon Trilogy sairá no final do ano.


A coletânea está a cargo da DotEmu, uma empresa especializada em relançar clássicos, e incluirá o Double Dragon original e as sequências Double Dragon 2: The Revenge e Double Dragon 3: The Rosetta Stone. Todos terão novidades, como trilha sonora remixada opcional e dois modos de jogo: Arcade e Story.


No modo Arcade, usuários poderão experienciar os jogos em sua forma tradicional, enquanto em Story, você poderá ganhar bônus destraváveis e conquistas de acordo com seu progresso na trilogia. O nível de dificuldade ajustável também vale para os três títulos. A primeira opção, Mobile, traz uma dificuldade mais branda, para aqueles que não se dão muito bem com controles de toque. A opção Original traz uma dificuldade mais próxima da versão dos fliperamas, enquanto Expert apresenta um desafio mais elevado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário