Google+ Style Gamer: Boogerman, clássico do Mega Drive, retorna em versão de alta definição Google+

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Boogerman, clássico do Mega Drive, retorna em versão de alta definição

Boogerman, clássico game dos anos 90, retornará em breve com um nova versão em alta definição. O jogo do “herói porcalhão”, que teve versões para Mega Drive e também Super Nintendo, deve ganhar edição inédita para Windows, Mac, PS4, PS Vita e Wii U. Para isso, a produtora Toy Ghost iniciou uma campanha de financiamento coletivo entre os fãs.


Boogerman fez fama por ser um herói politicamente incorreto, que lidava com o mal utilizando sujeira e fazendo porcarias, como seu poderoso arroto, que detonava qualquer um seu caminho. Este clima de “nojeiras” deve continuar nesta nova versão, que promete não ser um remake, e sim uma aventura completamente inédita, como um reinício.


Como o jogo foi originalmente lançado pela primeira vez para Mega Drive em 1994, a ideia é que ele fique pronto até o final de 2014, completando 20 anos de carreira e servindo de homenagem. Mesmo que a campanha de financiamento coletivo não dê certo, a produtora garante que terá meios de relançar o personagem.


As recompensas para quem financiar incluem diversos itens, além do jogo completo em versão digital ou física. Há ainda um boneco de Boogerman pintado pelos próprios criados, para quem doar valores mais altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário