Google+ Style Gamer: PlayStation 4 exigirá atualização inicial para ativar funções básicas Google+

terça-feira, 29 de outubro de 2013

PlayStation 4 exigirá atualização inicial para ativar funções básicas

O PlayStation 4 deverá ser atualizado antes de ser usado pela primeira vez, segundo a Sony. Uma série de funções básicas do videogame, como multiplayer online e chat de voz, somente serão liberadas com o download de um patch de primeiro dia, que será gratuito e estará disponível na PSN.


A lista de características liberadas pela atualização, de 300 MB, inclui alguns dos diferenciais anunciados pela Sony para o console. Confira:

Multiplayer onlineProdução e compartilhamento de vídeos ou imagens de jogabilidade
Uso de aplicativos dos serviços Ustream e Twitch para transmissões ao vivoRemote Play, ou o uso do PlayStation Vita para jogar games do PS4
Conexão com tablets ou smartphones por meio do PlayStation AppA possibilidade de jogar games enquanto eles ainda estão sendo baixados
Chat de voz em grupoA criação de até quatro contas de usuário no mesmo console
Comandos de voz e reconhecimento facialPlayer de música, que pode funcionar em segundo plano
Reprodução de filmes em Blu-ray ou DVD---

A empresa informa também que, no lançamento do PlayStation 4, os jogadores ainda não poderão colocar o console em um estado de hibernação. Isso significa que, por exemplo, a função de reiniciar um game exatamente onde se parou anteriormente ainda não estará habilitada e deverá ser disponibilizada em um futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário