Google+ Style Gamer: BGS 2013: estande da Warner Bros. e EA terá Batman, Fifa 14 e Battlefield 4 Google+

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BGS 2013: estande da Warner Bros. e EA terá Batman, Fifa 14 e Battlefield 4

A Warner Bros. anunciou suas atrações para a Brasil Game Show 2013, dando a chance de visitantes testarem o novo Batman: Arkham Origins e também títulos da Electronic Arts, como Fifa 14 e Battlefield 4, com participação dos produtores dos jogos. A Brasil Game Show será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.


A nova aventura de Batman estará disponível no estande da empresa com 16 estações, para que todos possam experimentar como é ser caçado por Gotham City. O jogo estará completamente em português, incluindo menus e vozes, feitas pela mesma equipe que dublou a trilogia do Cavaleiro das Trevas nos cinemas.

Fifa 14 e Battlefield 4 estarão presentes em larga escala no estande da empresa, com 32 computadores cada um. A Arena EA Sports Fifa 14 permitirá que os visitantes testem o mais recente capítulo da série Fifa durante o evento e também participem de torneios que ocorrerão no período da manhã e da noite.

Battlefield 4 será apresentado no espaço Centro de Comando Battlefield, onde estarão sendo realizadas partidas entre dois times de 16 jogadores nos 32 computadores mencionados. Além desses participantes ainda haverá 2 tablets no modo Commander, onde os usuários podem dar suporte ao time inteiro como um comandante. Battlefield 4 também estará dublado em português, com vozes de André Ramiro e Dan Stulbach.


Vários produtores estarão presentes no estande, incluindo: o produtor de Batman: Arkham Origins, Eric Holmes da Warner Bros. Games Montreal, o produtor de Injustice: Gods Among Us, Hector Sanchez da NetherRealm Studios, o produtor de Fifa 14, Gilliard Lopes da EA Canadá, e o produtor de Dying Light, Tyman Smekata da TechLand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário