Google+ Style Gamer: XBlaster: como jogar o game online de combate entre robôs Google+

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

XBlaster: como jogar o game online de combate entre robôs

XBlaster é uma game multiplayer, liberado pela BigPoint, que roda direto do seu navegador. O game coloca o jogador no controle de robôs (mechs) e conta com comandos fáceis e missões simplificadas. Também há a possibilidade de lutar do modo PVP (Player versus Player), além de torneios, duelos, etc.  Confira como dar os primeiros passos no campo de batalha de XBlaster:


Criando uma conta e iniciando


Para jogar XBlaster, antes de mais nada clique aqui para acessar a página do jogo. Uma vez lá, clique em “Jogar Agora” para criar uma conta no jogo.


Preencha o formulário de cadastro e clique em “Registro”:


Ao iniciar o jogo, você poderá escolher um dos Mechs disponíveis - como mostra a tela a seguir:


Mechs


Você pode optar por um dos três Mechs ao iniciar. Cada um deles possui habilidades 
específicas que poderá lhe ajudar no campo de batalha:

MechDescrição
RANGERÉ um robô rápido feito para ataques corpo a corpo. O Nitro que ele utiliza pode ser servir para perseguir os adversários mais lentos. Sua arma Impulse dá dano de 30% a mais para o Hunter.
DEFENDERÉ o robô mais resistente feito para batalhas de longa distância. Sua habilidade especial é um escudo que faz com que o defensor se torne indestrutível por um curto período de tempo. Defender dá mais 30% de dano para o Ranger.
HUNTERÉ o robô com o dano mais poderoso. Seu ataque especial é o Missile que busca e proporciona enormes danos a outras pessoas. Hunter dá mais danos para o Defender.

Modos de Jogo

O jogo possui os modos básicos: o clássico PVP (Player Versus Player), onde os jogadores se enfrentam na arena um contra um, GVG (Guilda Versus Guilda) onde jogadores de um mesma Guilda enfrentam outras guildas e o Modo de Missão onde você irá completar desafios impostos pelo jogo para tornar seu robô mais forte.

Hangar

No hangar do jogo você poderá adquirir os outros Mechs, bem como armamentos e outros equipamentos para fortalecer os atributos e qualidades de todos os seus robôs e não ser pego de surpresa em uma batalha. Acesse o hangar sempre que quiser melhorar sua performance de vitórias nas batalhas.

Armas


Confira a lista completa com todas as armas do jogo:

ImagemArmaDescriçãoComando
Mina (Foto: Reprodução / TechTudo) (Foto: Mina (Foto: Reprodução / TechTudo))
MinaCom a ajuda da mina você poderá bloquear os caminhos eficientemente ou assustar quem lhe persegue. Ela explode automaticamente quando um mech se aproximar ou passa por ela. É importante usar com cuidado pois ela não distingue entre amigos e inimigos. nem mesmo você.Tecla 4
Raio (Foto: Reprodução / TechTudo) (Foto: Raio (Foto: Reprodução / TechTudo))
RaioEsta arma gera uma forte descarga eléctrica de raio que pode causar grandes danos ao inimigo. O alcance do raio é limitado ao seu perímetro. A vantagem do raio é a grande frequência de disparo e o alto número de tiros possíveis durante um combate.Tecla 5
Mísseis (Foto: Reprodução / TechTudo) (Foto: Mísseis (Foto: Reprodução / TechTudo))
MísseisO míssil une o poder de penetração e o alcance numa combinação medonha e altamente potente. Recomenda-se a desviar-se dele para evitar o seu efeito ao ser atacado, do contrário ele pode ser fatal.Tecla 8
Lança Chamas (Foto: Reprodução / TechTudo) (Foto: Lança Chamas (Foto: Reprodução / TechTudo))
Lança ChamasUtiliza uma poderosa chama de fogo que causa grandes danos aos adversários. O lança-chamas é uma arma muito forte, porém, tem um alcance muito limitado às proximidades. É uma boa arma para encurralar o inimigo e abrir fogo contínuo.Tecla 6
Onda de Choque (Foto: Reprodução / TechTudo) (Foto: Onda de Choque (Foto: Reprodução / TechTudo))
Onda de ChoqueA característica especial da onda de choque é o raio de impacto circular que ela disfere em uma área de médio alcance com uma probabilidade de acerto de 100%. O dano causado é alto, mas infelizmente, o contra desta arma é que ela demora algum tempo para recargar.Tecla 7
Canhão de Íons (Foto: Reprodução / TechTudo) (Foto: Canhão de Íons (Foto: Reprodução / TechTudo))
Canhão de íonsÉ uma arma temida devido ao longo alcance e poder de penetração muito eficaz, além de possuir habilidade de disparar através de paredes. Se o canhão de íons for usado contra um Hunter ele recebe um bónus de ataque adicional.Tecla 9

Clãs

O jogo permite que os jogadores criem clãs para jogar com seus amigos e ganhar algumas vantagens, tais como treinar a lutar juntamente com outros jogadores e conquistar honra. Além de criar seu clã, você também pode colocar uma imagem no seu perfil. O único que pode fazer o upload ou alterar uma imagem é o fundador do grupo.

Cada clã possui valores estatísticos referentes às suas conquistas. Os pontos de habilidade são constantemente atualizados. As outras estatísticas são atualizadas apenas uma vez por dia para que o servidor não fique sobrecarregado.

Um clã também pode ser apagado pelo seu fundador, ou ser excluído automaticamente em caso de inatividade durante quatro semanas.


Comandos Básicos

TeclasDescrição
Teclas 1 à 9Seleciona as armas disponíveis
CtrlAbrir fogo contra o inimigo
Barra de EspaçoAtiva uma habilidade especial do Mech
Setas do tecladoMovimentam seu robô pelo campo de batalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário