Google+ Style Gamer: GTA 5: confira os carros reais que inspiraram alguns dos veículos do jogo Google+

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

GTA 5: confira os carros reais que inspiraram alguns dos veículos do jogo

GTA 5 para Xbox 360 e PlayStation 3 traz uma grande variedade de carros, mas assim como outros capítulos da série Grand Theft Auto, eles não são transposições diretas dos carros que conhecemos do mundo real. A produtora Rockstar sempre cria adaptações dos veículos deixando para que os entusiastas de carros vejam as semelhanças e inspirações. Confira a seguir alguns desses carros e seus status.

Ubermacht Sentinel vs. BMW 328i Cabrio


Uma brincadeira com a empresa alemã BMW, Ubermacht significa algo como “predominância” em alemão, e o Sentinel apesar de ser um bom carro não é lá dos melhores veículos. Com velocidade média nível 7,6, ele apenas se destaca por ser fácil de dirigir, com manuseio nível 7,4, e ter uma aceleração razoável, nível 5,3, maior do que a de uma Ferrari.


Inverto Coquette vs. Chevrolet Corvette 427 Convertible


E por falar em brincadeiras, dispensa-se comentários sobre como o Corvette virou Coquette em GTA 5. Já entrando na categoria dos esportivos de luxo, ele atinge velocidade nível 8,2 e possui uma aceleração 8,3, a mesma do Obey 9F, baseado no Audi Spider. Seu manuseio é nível 7,7 apenas um pouco acima do Sentinel.


Hijak Khamelion vs. Ferrari California


O Khamelion no lugar da Ferraria California favorece o estilo ao invés da performance, trazendo um carro equilibrado entre velocidade nível 7,5 e manuseio nível 7,9, porém com baixa aceleração, nível 3,8.


Obey 9F vs. Audi Spider


A montadora alemã Audi, cujo nome significa “Ouvir” em Latim, ganha uma paródia cujo nome significa “Obedecer” (Obey) em inglês. o 9F é um belíssimo carro que pode competir com até mesmo o icônico Cheetah, trazendo nível 8,3 de velocidade, 8,3 de aceleração e 7,7 de manuseio. São exatos 0,1 a mais de velocidade e 0,3 a mais de aceleração, compensados por 0,3 a menos em manuseio.


Lampadati Felon vs. Maserati Quattroporte V


Assim como os outros modelos, o Felon traz uma velocidade respeitável, nível 8, porém uma aceleração mais baixa, nível 6. Diferente dos outros da lista, ele é um carro mais pesado, visando transporte e conta com quatro portas para carregar quem for necessário. Isso tudo com um manuseio nível 7,5.


Grotti Carbonizzare vs. Aston Martin V8 Vantage Roadster


Um clássico sobre rodas, o Grotti Carbonizzare tem a melhor aceleração de todos os carros da lista, contando com um nível 8,8. Ele também não faz feio com velocidade nível 8,5, mas o manuseio nível 7,2 o deixa um pouco atrás em relação aos outros.


Grotti Cheetah vs. Koenigsegg Agera R


Um dos carros mais icônicos da série GTA, o Cheetah, retorna dessa vez na lataria do Koenigsegg Agera R. Ele não é o veículo mais rápido com velocidade nível 8,2, nem tem a maior aceleração com nível 8, porém o manuseio também nível 8 torna o veículo bem equilibrado, sendo um dos mais suaves de dirigir, mesmo em alta velocidade.


Pfister Comet vs. Porsche 911 Carrera


Outro conhecido carro de GTA, o Comet retorna com o legado da marca Porsche, trazendo também um veículo equilibrado como o Cheetah, que partilha de sua velocidade nível 8,2. Porém, a aceleração nível 8,5 o torna um pouco melhor, ao custo de apenas 0,1 de perda em manuseio, o qual é nível 7,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário