Google+ Style Gamer: BGS 2013 tem desafio de League of Legends da América Latina Google+

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BGS 2013 tem desafio de League of Legends da América Latina

A Brasil Game Show 2013 será palco de um torneio de League of Legends dedicado exclusivamente aos gamers da América Latina. Com transmissão ao vivo pela Internet, o Desafio Internacional traz quatro equipes brasileiras enfrentando times do Chile, Colômbia, Peru e Argentina por uma premiação no valor de US$ 30 mil (aproximadamente R$ 65 mil). As batalhas começam sábado (26) e podem ser assistidas pelo site oficial do game.


Ao todo serão três dias de competição, com a grande final acontecendo na segunda-feira (28), às 15h. A transmissão contará com a narração de especialistas e será realizada totalmente em português. Ao final, a equipe vencedora será consagrada como a grande campeã da América Latina.

A expectativa produtora de League of Legends é que não apenas rivalidades regionais venham à tona durante o torneio. Como praticamente todos os times já se conhecem, batalhas de campeonatos anteriores do game podem ser repetidas no Desafio Internacional, exibindo mais uma vez a tradição dos melhores jogadores brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário