Google+ Style Gamer: GTA 5: veja quais são as melhores armas do jogo Google+

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

GTA 5: veja quais são as melhores armas do jogo

GTA 5 possui uma enorme variedade de armas e (quase) todas elas têm seus fãs. Porém alguns armamentos são mais indicados em certas situações. Das pistolas, mais portáteis e ideais para confrontos mais próximos, até os rifles de precisão e divertido o lançador de foguetes. Confira abaixo.


Minigun – $1500

Dano1.5/5
Cadência5/5
Precisão2/5
Alcance3/5

Arma pesada, mas super rápida nos tiros. É ideal para quem quer disparar bastante para destruir tudo o que vê pela frente. É uma das mais caras do jogo.


Metralhadora de Combate - $6000

Dano2/5
Cadência3.5/5
Precisão2.5/5
Alcance3/5

Um dos modelos mais completos do game. É rápida na medida certa, serve para tiros de curta-média distância e consegue causar dano com precisão mediana.


Lança-Granada – $8100

Dano5/5
Cadência1/5
Precisão0.5/5
Alcance2.5/5

Para surpreender e pegar vários adversários de uma só vez, não há nada melhor. É claro que não é fácil atirar com uma arma dessas, mas o estrago causado vale a tentativa.


RPG – $6500

Dano5/5
Cadência0.5/5
Precisão0.5/5
Alcance4.5/5

Este é um lançador de foguetes, ideal para pegar um ou mais inimigos que estejam a uma distância média-longa. Seu poder de destruição é enorme, mas seu tempo de recarga é longo.


Pistola AP – $ 1000

Dano1.5/5
Cadência4/5
Precisão2.5/5
Alcance1.5/5

Pistola simples, causa pouco dano, mas tem um ritmo frenético. Boa para confrontos de corpo a corpo, especialmente se o adversário estiver só com armas brancas.


Escopeta de Combate – $1500

Dano4/5
Cadência2.5/5
Precisão1.5/5
Alcance1/5

Muito dano, velocidade mediana e curto alcance. A Escopeta de Combate é uma arma para missões “do dia a dia” e mata-matas, por exemplo. Não é boa para aventuras mais táticas.


Fuzil - $1400

Dano1.5/2
Cadência3/5
Precisão2.5/5
Alcance2.5/5

Melhor arma para quem não é expert em atirar. Atira bem rápido, acerta na média e, apesar de não causar muito dano com um tiro, a sua sequência de disparos faz um bom estrago.


Carabina - $2100

Dano1.5/5
Cadência3.5/5
Precisão3/5
Alcance2.5/5

É uma versão melhorada do fuzil. Tem o mesmo dano e alcance, mas é mais rápida e mais precisa, tornando-a letal até nas mãos de iniciantes.


Escopeta de Cano Serrado – $300

Dano5/5
Cadência1/5
Precisão1/5
Alcance1/5

Acertar um tiro de escopeta é difícil. A distância tem que ser curta e a mira estar bem encaixada. Mas, caso acerte, é morte certa para o inimigo.


Rifle de precisão pesado – $9500

Dano5/5
Cadência1/5
Precisão4.5/5
Alcance5/5

Para quem quer jogar de sniper, não há arma melhor. Tem uma mira enorme, com o alcance máximo do jogo, um tiro basta para matar e sua precisão é altíssima. Só o carregamento é lento.


Vale lembrar que todas estas armas ainda podem ser personalizadas, sejam visualmente ou em termos de desempenho. Para quem curte, dá para gastar um bom dinheiro e deixar todas elas de cara nova. É só ir à Ammu-Nation mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário