Google+ Style Gamer: Torneio de Starcraft 2 terá até 20 mil reais em prêmios Google+

terça-feira, 25 de junho de 2013

Torneio de Starcraft 2 terá até 20 mil reais em prêmios

A Blizzard anunciou as datas da Copa América 2013 de Starcraft 2. O torneio começará a partir da próxima quinta feira (27) e terá quatro temporadas online além de uma grande final presencial em Buenos Aires, com 10 mil dólares em prêmios. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo com narração em português, através do site oficial do campeonato.


Qualquer jogador brasileiro de Starcraft 2: Heart of the Swarm maior de 14 anos que esteja na Liga Diamante, Mestre ou Grão-Mestre, pode competir nas classificatórias abertas de 128 jogadores. Para o Brasil, serão 28 vagas ao todo.


Confira as datas do torneio:




















































Starcraft 2: Heart of the Swarm é a segunda parte da série que foi consagrada com um dos maiores jogos de ficção científica militar com estratégia em tempo real. São três raças disponíveis - Terranos, Zergs e Protoss – que podem ser escolhida de acordo com sua estratégia, sendo que cada uma possui pontos fortes e fracos sobre outra. Fenômeno no mundo inteiro o game possui grande quantidade de fãs no Brasil e é um dos principais títulos em qualquer torneio de videogames do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário