Google+ Style Gamer: Dragon Ball Z: Battle of Z terá batalha contra monstros gigantescos Google+

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dragon Ball Z: Battle of Z terá batalha contra monstros gigantescos

Dragon Ball Z: Battle of Z é o novo jogo baseado no popular desenho japonês. O título é um game cooperativo para PS3, PS Vita e Xbox 360. Ainda sem uma data de lançamento confirmada , o jogo irá incluir opções para até quatro jogadores no modo co-op, e partidas contra inimigos maiores - como o Vegeta na forma de macaco gigante - para até oito jogadores.


“Os jogos de Dragon Ball continuam a emocionar os fãs de toda a Europa, e Dragon Ball Z: Battle of Z traz algumas novidades muito interessantes para a série”, disse Olivier Comte, vice-presidente sênior da Namco Bandai Games da Europa. “O nível de cooperação entre as equipes nas batalhas é algo que os jogadores nunca viram antes em um jogo de Dragon Ball. Os fãs não podem perder!”


Com quatro tipos diferentes de modos de batalha, gráficos fiéis ao universo de Dragon Ball, e um modo história empolgante, o jogo representa o passo evolutivo necessário para a história da franquia. A aparição de personagens lendários, como as Forças Especiais Ginyu e o mais novo modo “deus” de Super Sayajin, são algumas das inúmeras surpresas desse incrível game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário