Google+ Style Gamer: Point Blank: Como conseguir Cash e Gold para evoluir seu personagem Google+

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Point Blank: Como conseguir Cash e Gold para evoluir seu personagem

Em Point Blank, para subir de patente e se tornar o melhor jogador, é necessário muito esforço e, principalmente, cumprir muitas missões. Algumas delas necessitam de GOLD para ser acessadas. Já o CASH, permite comprar diversos itens e melhorias para seu combatente. Confira nossas dicas e veja como conseguir CASH e GOLD:.


- Conseguindo CASH:


A maneira mais fácil de conseguir CASH é comprando na loja do jogo mesmo. Para isso, acesse o site oficial do jogo, faça seu login e clique na opção “LOJA” (imagem abaixo). em seguida, clique em “Comprar CASH”.


Uma página surgirá, clique em “IR PARA ONGAMESHOP” na parte central.


No OnGameShop, você visualizará as opções de compras. Selecione o pacote que deseja, clique em adicionar, marque a opção em “Li e concordo com os termos de uso da Loja Virtual.“ - caso esteja de acordo - , e depois clique em “COMPRAR”. No exemplo, adicionamos o pacote com 5.000 de CASH que custa R$13,00.


Nas páginas seguintes, escolha uma das opções de pagamento até finalizar sua compra.

- Conseguindo GOLD:

Para consegui GOLD em Point Blank, a melhor maneira é cumprir as missões que poderão ser adquiridas com CASH. Cada missão apresenta a quantidade que será recompensada no final.


Confira a imagem abaixo com uma missão como exemplo e a quantidade de CASH que você precisa para liberá-la.


O objetivo é unir CASH e GOLD. Quanto mais CASH adquirir, mais missões poderá comprar e ganhar mais GOLD para comprar itens, armas exclusivas e detonar os inimigos no campo de batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário