Google+ Style Gamer: 'Diablo III' será lançado em 3 de setembro para PS3 e X360 Google+

quinta-feira, 6 de junho de 2013

'Diablo III' será lançado em 3 de setembro para PS3 e X360

A Blizzard anunciou que o game de RPG de ação "Diablo III", que chegou para o PC em 2012, será lançado para o PlayStation 3 e também para o Xbox 360 em 3 de setembro nos Estados Unidos.
O anúncio da versão para o videogame da Microsoft foi uma surpresa, já que a Blizzard só havia anunciado o título para  o aparelho da Sony. Ainda, "Diablo III" sairá para o PlayStation 4, que tem lançamento previsto para o final de 2013.

Ainda não há data para o lançamento no Brasil. Assim como a versão de PC, espera-se que nos videogames o game seja dublado e legendado para o português.
Além de jogar sozinho, será possível montar equipes de até quatro pessoas por meio das redes on-line dos consoles, permitindo realizar missões juntos. Quem comprar o game para os consoles receberá um item extra, o Elmo Infernal, que aumenta o ganho de experiência dos personagens em "Diablo III".


Mudanças nos consoles
Além de permitir controlar os heróis do jogo no joystick (no PC são usados teclado e mouse), "Diablo III" terá modos de jogo para até quatro jogadores dividindo a mesma tela ou por meio da internet. Os comandos foram readaptados para o DualShock 3, controle do PS3, e a Blizzard disse que, por conta disso, o ritmo do game mudou um pouco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário