Google+ Style Gamer: Project X Zone reúne Ryu, Dante e MegaMan em divertido game de estratégia Google+

terça-feira, 25 de junho de 2013

Project X Zone reúne Ryu, Dante e MegaMan em divertido game de estratégia

Project X Zone é um RPG de estratégia lançado para Nintendo 3DS que apresenta mais de 200 personagens jogáveis. O mais divertido disso tudo é que só personagens são heróis e vilões das empresas Sega, Namco Bandai e Capcom, conhecidas por séries como Street Fighter, Tales of, Virtua Fighter e mais.


Enredo

O jogo tem como principal atrativo unir personagens desta três empresas, de forma inusitada, com uma jogabilidade de estratégia em turnos que vai satisfazer os fãs do gênero. A história se desenrola em um universo alternativo, onde heróis de diversas séries se unem para lidar com uma ameaça que pode devastar todos os mundos ao mesmo tempo.

Heróis de muitas sagas estão presentes, entre elas: Resident Evil, Devil May Cry, Darkstalkers, Mega Man X, Street Fighter, Valkyria Chronicles, Virtua Fighter, Sakura Wars, Tales of Vesperia, Resonance of Fate, Tekken, hack., God Eater, Xenosaga e Shinning Force.


As imagens de divulgação e vídeos oferecem uma bela animação 2D em amplos e detalhados cenários tridimensionais – uma combinação que deve ficar melhor ainda com o efeito 3D do portátil. Os personagens são posicionados no mapa em formato de grade, e atacam em pares, com direito a ataques adicionais de personagens em espaços adjacentes. Para golpear, é preciso combinar uma série de botões e formar os combos.


O que esperar do jogo:

- Mais de 200 personagens.
- União inusitada de empresas.
- Estratégia em turnos.


O que pode surpreender no jogo:

- Surpresas inusitadas.
- Boas batalhas.

- Bem estratégico.


O que pode decepcionar:

- A história pode ser bagunçada demais.

Ficha técnica
Nome: Project X Zone
Gênero: RPG
Distribuidora: Nintendo
Plataformas: Nintendo 3DS

Data de lançamento: 23 de junho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário