Google+ Style Gamer: Spartacus Legends é um sangrento e gratuito game para Xbox 360 e PS3 Google+

terça-feira, 25 de junho de 2013

Spartacus Legends é um sangrento e gratuito game para Xbox 360 e PS3

Spartacus Legends é um jogo gratuito baseado na famosa série de TV Spartacus e que chega para PlayStation 3 e Xbox 360. O game simula uma grande arena de gladiadores, é repleto de sangue, violência e tem muitos elementos do programa. Apesar de não contar com personagens famosos, é possível construir sua própria lenda.


Enredo

Não há um enredo bem definido em Spartacus Legends. Você precisa construir um personagem e seguir a história dele, tornando-se uma grande lenda nas arenas de gladiadores. Todo o cuidado é pouco, já que a morte no jogo é permanente e, se perder, será preciso recomeçar do zero, com todas as dificuldades originais.

Uma das promessas do jogo é permitir experimentar todos os seus momentos de combate favoritos do seriado Spartacus, e escrever a história do seu próprio destino como uma lenda da arena. Spartacus Legends promete muita customização e violência, do jeitinho que os fãs gostam.

Apesar de o título ser claramente um jogo de combate franco, há ainda pequenas características de RPG, como evolução de personagens a partir de atributos e outros detalhes. Os personagens poderão evoluir não só através da aquisição de novos itens, mas de acordo com conquistas alcançadas nas batalhas.


A loja de dentro do jogo trará incontáveis elementos, como elmos, espadas e outros itens que compõem as armaduras. De acordo com a evolução do personagem o jogador desbloqueará locais especiais, batalhas contra gladiadores mais fortes em arenas distantes, além de adquirir grandes quantias em dinheiro.


O que esperar do jogo:

- Batalha de gladiadores.
- Inspiração na série de TV.
- Lutas violentas.
- Arenas fieis ao produto original.


O que pode surpreender no jogo:

- Possível modo multiplayer.

- Evolução no estilo RPG.


O que pode decepcionar:

- Estilo gráfico.
- Muitas compras com dinheiro real.


Ficha técnica

Nome: Spartacus Legends
Gênero: Ação
Distribuidora: Ubisoft
Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360

Data de lançamento: 25 de junho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário