Google+ Style Gamer: Detonado de God of War Ascension: veja como zerar a nova aventura de Kratos Google+

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Detonado de God of War Ascension: veja como zerar a nova aventura de Kratos

God of War Ascension é o mais recente título da franquia exclusiva para o PlayStation 3. O game traz novamente Kratos, o espartano mais popular do mundo dos games, em uma trama que conta um pouco da sua história até se tornar um deus. Aprenda a concluir essa incrível jornada com o nosso detonado:


Parte 1 (capítulos: 1 ao 3):

Os primeiros capítulos do game funcionam como uma espécie de tutorial, porém os jogadores já podem combater inimigos perigosos, aprender combos avançados e colecionar troféus. Kratos se liberta das fúrias, luta contra adversários com um baixo nível de dificuldade e enfrenta a grandiosa mão infectada do Hecatônquiro.



Parte 2 (capítulos: 4 ao 6):

Megera infecta a cabeça do Hecatônquiro e Kratos tem que enfrentar novamente o gigantesco inimigo. No quinto capítulo o protagonista relembra o momento em que quebrou seu pacto de sangue com Ares, um acontecimento chave da série. Durante o trajeto, os jogadores podem recolher itens especiais para aumentar sua barra de vida.



Parte 3 (capítulos: 7 ao 9):

Kratos passa pelos capítulos: Torre de Delfos, A barriga da Píton e Cavernas de gelo. O guerreiro espartano irá capturar o raio de Zeus e receberá novos ataques para destruir os inimigos. No final, será preciso enfrentar a Manticora, uma perigosa inimiga que promete cria dificuldade até para os jogadores mais habilidosos.



Parte 4 (capítulos: 10 ao 12):

Os capítulos Templo de Delfos, Catacumba de Delfos e Câmara do Oráculo trazem quatro Olhos de Górgona e cinco Penas de Fênix. Kratos enfrenta ainda os poderosos Pólux e Castor com sua aparência perturbadora. Movimente-se rapidamente pelo cenário, derrube as pilastras no tempo certo e efetue inúmeros golpes para derrotar a dupla.



Parte 5 (capítulos: 13 ao 15):

Os jogadores terão que cruzar a Passagem de Delfos, a Cisterna e a Gruta. Na ocasião, Kratos deverá reconstruir inúmeros baús quebrados e capturar mais Olhos de Górgona, Penas de Fênix e artefatos. O protagonista aprenderá a utilizar o Amuleto de Ouroboros, que serve para destruir ou reconstruir itens que estão quebrados.



Parte 6 (capítulos: 16 ao 18):

Kratos passará pela Prisão dos Condenados, pela Câmara do Mártir e pelo Pouso em Delos. Os capítulos possuem alguns puzzles que exigem atenção, e também contam com novos inimigos. No final do décimo oitavo capítulo, os jogadores poderão adquirir o troféu “Os Olhos Decidem”, dedicado aos usuários que recolheram 20 Olhos de Górgona até a ocasião.



Parte 7 (capítulos: 19 ao 21):

Nos capítulos o jogador terá que escalar o monumento de Apolo. Na ocasião, Kratos enfrentará inimigos de médio porte e as Fúrias Megera e Tisiphone. Kratos será aprisionado e receberá das mãos de Orkus a Pedra da Jura, capaz de executar uma duplicada do guerreiro permitindo que ele esteja em dois lugares ao mesmo tempo.



Parte 8 (capítulos: 22 a 24):

Os capítulos Costelas de Apolo, A Fornalha e Ombro de Apolo reservam mais puzzles. Apesar de enfrentar alguns inimigos, a maioria dos desafios dos capítulos está relacionada à percepção do jogador. No final do vigésimo quarto capítulo, os jogadores poderão adquirir o troféu Lubrificado, passando sem morrer por toda a estrutura inclinada que Kratos irá escorregar.



Parte 9 (capítulos: 25 ao 27):

Kratos irá enfrentar inúmeros inimigos na Fornalha, que desta vez está em movimento. Após alimentar o fogo com os próprios adversários, os jogadores irão encontrar os Olhos de Apolo e a Lanterna de Delos. Resolva o puzzle para seguir para a parte final desta jornada.




Final (capítulos: 28 ao 30):

Por mais improvável que pareça, a principal dificuldade do título não está na batalha contra os inimigos finais. No Desafio de Arquimedes, Kratos irá enfrentar inúmeros adversários já conhecidos, porém, sem vários locais para recuperar sua energia e em um ambiente que limita as esquivas. Após ultrapassar os três rounds, enfrente as Fúrias para conhecer o final do game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário