Google+ Style Gamer: Fifa 14, UFC e Battlefield 4 ganham mais detalhes em conferência da EA na E3 2013 Google+

terça-feira, 11 de junho de 2013

Fifa 14, UFC e Battlefield 4 ganham mais detalhes em conferência da EA na E3 2013

A conferência da Eletronic Arts (EA) aconteceu nesta segunda-feira (10) em Los Angeles, Estados Unidos. Os destaques ficaram por conta dos próximos jogos das suas maiores franquias da empresa, como Fifa, Battlefield e Need for Speed. Outros títulos de esportes também receberam destaque, como EA Sports UFC, NBA Live 14 e Madden NFL 25.




Um trailer apresenta o jogo Plants Vs. Zombies: Garden Warfare. John Vechey, que entra no palco fantasiado de zumbi, anuncia que o jogo será lançado para Xbox One inicialmente e para Xbox 360 no futuro. Brian Lindley comenta o multiplayer do título enquanto um trailer da ação é mostrado no telão.


John Vechey entra no palco vestido de zumbi (Foto: Reprodução)

Diferente do estilo tower defense, marca da série, Plants Vs. Zombies: Garden Warfare, é um shooter em terceira pessoa. O título traz elementos de humor, como um zumbi vestido ao estilo Disco na demonstração ao vivo do jogo. Ao final do trailer, Peggle 2 é anunciado.




Com um vídeo chamado "Inside TitanFall", os desenvolvedores do jogo falam sobre o processo de criação do título. Características como velocidade e a movimentação tanto dos soldados como dos robôs são destacadas.




Frank Gibeau, presidente da EA Lables, revela que as engines EA Sportes IGNITES e Frostbite 3 serão os próximos destaques da conferência. Um vídeo começa e a logo da DICE é apresentada, seguida pelo título Star Wars: Battlefront.




Need For Speed Rivals aparece em um trailer frenético e empolgante. O jogo terá o modo All Drive, que reunirá as experiências de single player e multiplayer. Ou seja, outros jogadores influenciarão sua jogabilidade, mesmo que você esteja em sua campanha single player. Será possível desafiar seus amigos para partidas a qualquer momento, em um mundo online dinâmico.




O ator Aaron Paul, do seriado Breaking Bad, entra no palco para falar sobre o filme de Need For Speed, que chegará aos cinemas em 2014. Cenas dos bastidores das filmagem são apresentadas enquanto o diretor do longa fala sobre o projeto.



Aaryn Flynn, da BioWare, fala sobre o RPG Dragon Age: Inquisition, que aparece no telão. Um vídeo em CG mostra um cenário de guerra e morte. O jogo também chegará em 2014, mas maiores detalhes sobre jogabilidade não foram revelados.


Diversas cenas das franquias da EA Sports aparecem no telão. NBA Live 14 é a próxima atração da conferência. Kyrie Irvin, jogador profissional da NBA fala sobre as características do esporte. Sean O'Brien explica como a movimentação foi alterada em NBA Live 14 para se aproximar mais da realidade das quadras. Com a separação entre jogador, bola e adversário, o novo título dará maior fluidez ao controle de bola e às jogadas executadas. O jogo será lançado para Xbox One e PS4, e um trailer é exibido.




Madden NFL 25 é a próxima atração, e também ganhará versões para Xbox One e PlayStation 4. O título terá melhorias na jogabilidade que, assim como em NBA Live 14, serão focadas no realismo da movimentação e controle de bola, e inteligência artificial dos personagens não controlados por jogadores. Além disso, colisões serão muito mais realistas nesta versão. Estes detalhes são exibidos em um vídeo.




Fifa 14 aparece, seguido por depoimentos dos jogadores do Barcelona, dentre eles Messi. Matt Bilbey detalha algumas características do jogo, como o Pro Instinct, função presente em todos os jogadores. O Pro Instinct e a engine IGNITE permitirão que a inteligência artificial seja aprimorada para que jogadas mais realistas e mais variadas possam ser realizadas, trazendo muito mais liberdade para o jogador.




Bruce Buffer, narrador do UFC, Jon Jones e Benson Henderson entram no palco para a apresentação de EA Sports UFC. Anderson Silva pode ser visto nas imagens no telão. Jon Jones fala sobre os reflexos e reações exigidos em uma luta no UFC. Para trazer esta imprevisibilidade para o jogo, é apresentado o Full Body Deformation, que reproduz os impactos em todo o corpo dos atletas no game. O game sairá no início de 2014 para o Xbox One e PS4. Um trailer do jogo foi mostrado.




Battlefield 4 é anunciado com detalhes, como combate em terra, ar e água. Patrick Bach fala sobre o "Commander Mode", que permitirá que os jogadores tenham acesso a informações táticas do jogo. Além disso, o Battlelog trará integração em tablets e celulares simultaneamente. Um trailer do game é apresentado, com 64 pessoas participando do multiplayer ao vivo.




No vídeo é possível ver batalhas em diferentes frentes, tanto na terra, como na água e no ar. O comandante de uma das equipes pede suporte aéreo e um bombardeio atinge o time adversário.




Um trailer do game Mirror's Edge 2, da DICE, á apresentado. Peter Moore resume o que foi apresentado durante a conferência da Eletronic Arts da E3 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário