Google+ Style Gamer: Detonado de Gears of War Judgment Google+

terça-feira, 25 de junho de 2013

Detonado de Gears of War Judgment

Gears od War: Judgment é o mais capítulo da franquia de ação exclusiva do Xbox 360. Agora, ao invés de mostrar as aventuras de Marcus Fenix e o Delta Squad, a história foca o esquadrão Kilo, liderado pelo sarcástico Damon Baird. Confira o passo-a-passo para terminar essa empolgante aventura.


Parte 1

Museum of the Military Glory

No primeiro capítulo do game, o esquadrão Kilo encontra-se e em um tribunal que julgará seu destino, o motivo ainda é desconhecido. A aventura começa com comandante Damon Barid na tentativa de não ser condenado injustamente. Barid começa  a contar a história de sua jornada com seu grupo, na tentativa de ser inocentado em seu julgamento.


Parte 2

Halvo Bay Military Academy

O julgamento segue e o clima esquenta entre a cadete Sofia e Endrick. Em sua defesa, Sofia começa a contar a sua história para justificar o roubo da arma mais poderosa da CGO. Durante as batalhas, economize munição e tenha armas de curta distância. Procure por Mulchers no chão, há vários deles, principalmente na fase "Crash Site".


Parte 3

Seahorse Hills

O tribunal segue com as declarações dos oficiais, até que uma onde de Locusts invadem o local e o esquadrão Kilo entra em ação, defendendo quem estava os acusando. Após a invasão, tudo se acalma novamente e o famoso jogador de futebol americano, Cole, começa a contar sua aventura em Onyx Point. Prepare-se para várias ondas de inimigos. Coloque os sentinelas nas extremidades, use as torres e se esconda o máximo que puder, não será fácil!


Parte 4

Onyx Point

Agora a jornada é com Endrick, o membro mais "esquentadinho" do esquadrão Kilo. De acordo com sua versão, ele precisou invadir a Elliot Manson para conseguir informações importantes sobre a arma mais poderosa de CGO. Para isso precisaram defender "bot", um robô flutuante capaz de conseguir esses dados. Não foi nada fácil, pois o poderoso locust Seige apareceu para fazer uma surpresa ao time. Use e abuse de armas de fogo, Seige é vulnerável a elas.

The CourtHouse

Após a longa história de Cole, voltamos para o lider Damon Barid. Ele conta como conseguiu acionar a arma da CGO. No início, uma long shot irá fazer um bom trabalho, porém, depois de passar pelo elevador e alcançar o telhado, procure por Boom shots e escopetas. Prepare-se para várias ondas de inimigos, abuse das granas e posicione as sentinelas nas extremidades.


Parte 5

Aftermatch


Chega de explicações, agora é pra valer! Os Locusts invadem o tribunal e estão em um grande número! Esquadrão Kilo entra em ação para tentar salvar a todos. Ondas repetitivas de inimigos irão surgir a todo momento. Use suas habilidades que tudo sairá bem. No final, o grande monstro Locust aparece. Aqui sua lancer valerá ouro, use e abuse dela, não se esqueça de sempre correr para se esquivar dos ataques poderosos do temível vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário