Google+ Style Gamer: Cavaleiros do Zodíaco, Battlefield 4; veja os melhores trailers da semana Google+

terça-feira, 25 de junho de 2013

Cavaleiros do Zodíaco, Battlefield 4; veja os melhores trailers da semana

Em semana pós-E3 2013, as produtoras de games começaram a liberar trailer de novos lançamentos, jogos que chegam pelas próximas semanas e até mesmo que serão lançados até o final do ano. Entre eles temos o novos Cavaleiros do Zodíaco:
Bravos Soldados para PlayStation 3, além do modo Commander para o jogo Battlefield 4.

Outros vídeos que de destacam são o anúncio de Hotline Miami 2 e dos mapas de COD: Black Ops 2. Confira:


Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados

Os Cavaleiros do Zodíaco tiveram um jogo inédito anunciado nesta semana, exclusivamente para o PlayStation 3. Seu primeiro vídeo já mostra o game e ação, com gráficos melhores que os da versão anterior e com os primeiros personagens confirmados, como Seiya, Shiryu, Hyoga, Poseidon, hades e Saga de Gêmeos.

O game será lançado em novembro deste ano na Europa, Japão e também no Brasil, com direito a legendas em português.


Battlefield 4

A Electronic Arts liberou um vídeo que mostra o modo Commander do jogo. Esta modalidade permite que um jogador assuma a posição de comandante no multiplayer online e tenha uma visão geral do conflito por meio de um tablet. Assim é possível coordenar ataques e enviar reforços. O estúdio DICE explica um pouco mais de seu funcionamento.


Battlefield 4 sai para PS3, Xbox 360, PC e também PS4 e Xbox One até o final do ano.


The Sims 3: Island Paradise

The Sims 3 recebe mais uma expansão com seu Island of Paradise. O trailer de lançamento da expansão tem uma narração bem alegre, casando com o clima de felicidade que se instaura na ilha paradisíaca que serve de cenário para este novo cenário. Não há muitas novidades a não ser pelo conteúdo que a expansão adiciona ao jogo base, com um novo cenário e itens de decoração.


The Sims 3: Island Paradise sai em 25 de junho no PC e Mac.


Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara é um pacote especial da Capcom que reúne os antigos jogos de fliperama Dungeons & Dragons: Shadow of Over Mystara e Dungeons & Dragons: Tower of Doom. O game é de pancadaria e inspirado pelo famoso RPG de mesa. O trailer dá o tom épico certo que o jogo precisa, com direito a foco no modo multiplayer online.


Chronicles of Mystara já está disponível no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


MapleStory Unleashed

Unleashed é a nova expansão de conteúdo do jogo online MapleStory, que acompanha uma série de novidades. No trailer ficamos sabendo que a atualização vai aumentar o nível máximo dos jogadores para 250 e teremos ainda a presença de novas masmorras, como um cenário de invasão alienígena. Outra boa novidade é a melhoria na interface dos usuários.


Unleashed já está disponível para atualização no MapleStory de PC.


Call of Duty: Black Ops 2

Como é costume, Call of Duty: Black Ops 2 vai receber mais um pacote extra para seu modo multiplayer. Chamado de Vengeance, o pacote tem novos mapas e modos de jogo. Um dos mapas é Cove, uma ilha pequena e deserta que faz com que os jogadores empurrem seus adversários para o meio, onde não terão saída a não ser enfrentar hordas de inimigos que virão de todos os lados.


O pacote extra para Black Ops 2 sai primeiro no Xbox 360 e 30 dias depois nas outras plataformas. Seu lançamento é aguardado para 2 de julho.


Hotline Miami 2: Wrong Number

Hotline Miami 2: Wrong Number já foi anunciado há algum tempo, mas somente agora recebeu sua primeira prévia oficial. O jogo, com clima 8-bit, promete ser mais violento do que o primeiro e deve incluir novidades como modo multiplayer e missões que envolvem múltiplos personagens.


Hotline Miami 2: Wrong Number vai sair ainda esse ano, mas sem previsão de lançamento. O jogo é exclusivo de PC.


XCOM Enemy Unknown

XCOM: Enemy Unknow é um jogo de estratégia que retoma uma clássica série de PC, mas desta vez nos dispositivos iOS. O jogo chegou intacto às plataformas, com todas as suas funcionalidades e gráficos bem parecidos com a edição que saiu nos consoles e PC. O trailer faz questão de deixar isso claro.


XCOM: Enemy Unknow já está disponível na AppStore para dispositivos iOS.


Doodle Jump Kinect

Doodle Jump Kinect faz o caminho contrário de XCOM e vai do iOS para os consoles. Esta versão é exclusiva do Xbox 360 e usa o Kinect. O trailer mostra um pouco de sua jogabilidade, onde o jogador deve se movimentar pelo ambiente para direcionar o personagem que salta pelas plataformas da tela. Outros gestos, como levantar as mãos para atirar, também estão disponíveis.


Doodle Jump Kinect sai em 28 de junho, via Xbox Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário