Google+ Style Gamer: Deadpool marca a estreia do mutante fanfarrão nos games Google+

terça-feira, 25 de junho de 2013

Deadpool marca a estreia do mutante fanfarrão nos games

Deadpool é o game para PC, PS3 e Xbox 360 que é estrelado pelo personagem-título. Para quem não conhece, Deadpool é um mercenário mutante dos quadrinhos Marvel Comics e suas histórias são sempre repletas de bom humor. Na verdade, o anti-herói é mais famoso por “quebrar a quarta parede”, expressão que se dá quando um personagem fala com o próprio leitor ou espectador. Sendo assim, prepare-se para um game totalmente baseado nesses conceito e repleto de humor sarcástico.


Enredo

A história de Deadpool começa quando o mercenário resolve sequestrar os produtores de jogos de videogames para criar “o game mais sensacional já feito com o personagem”. Pois é, assim como nos gibis originais, o anti-herói interage diretamente com o mundo real e realiza feitos impossíveis, como raptar as pessoas que fizeram seu próprio jogo.

A partir daí as cenas que se desenrolam são do mais puro “non sense”, completamente sem sentido, e de uma forma bem engraçada. Deadpool, dentro de seu jogo, recebe a missão de assassinar uma pessoa importante, mas para isso, terá que lidar com outros perigosos mutantes, como o Sr. Sinistro, capaz de criar alterações genéticas.

Deadpool tem a jogabilidade de ação em terceira pessoa e o mercenário deve retalhar tudo o que encontrar pela frente, desde inimigos a objetos que são atirados em sua direção. Graças ao poder de fator de cura, o agente especial vai sobreviver a muitos golpes, tiros e pancadarias que rolam no decorrer das fases.


Outros heróis e vilões dos quadrinhos Marvel Comics também devem pintar na aventura, como Wolverine, Vampira, Cable, Dominó e outros ainda não revelados. Os fãs esperam que este seja um jogo baseado em quadrinhos melhor do que os lançados recentemente.


O que esperar do jogo:

- Muito bom humor.
- Jogabilidade hack and slash.
- Piadas sobre quadrinhos.
- Violência abundante.


O que pode surpreender no jogo:

- Tiradas do Deadool com o jogador.

- Mais participações especiais.


O que pode decepcionar:

- Gráficos não parecem ser tão bons.
- Ausência de multiplayer.


Ficha técnica

Nome: Deadpool
Gênero: Ação
Distribuidora: Activision
Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, PC

Data de lançamento: 25 de junho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário