Google+ Style Gamer: Battlefield, Need for Speed: saiba quais jogos da EA não exigem mais Online Pass Google+

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Battlefield, Need for Speed: saiba quais jogos da EA não exigem mais Online Pass

A Electronic Arts passou a abolir a exigência de Online Pass para o seu catálogo atual de jogos. Isto significa que não há mais necessidade de autenticação com os servidores da EA para jogar online e baixar DLCs para seus jogos. Uma ótima notícia para quem deseja emprestar e revender títulos sem precisar pagar mais por isso.


Online Pass dá acesso aos recursos conectados dos jogos, e vem incluído no disco. Quando um mesmo disco é usado por outro jogador, no seu console, era preciso comprar outro passe. A EA já anunciou que vai abolir o Online Pass em seus jogos futuros e, para isso, já extinguiu ou tornou gratuitos os passes da maioria dos seus jogos atuais. Confira a lista:

- Alice: Madness Returns
- Battlefield 3
- Battlefield: Bad Company 2
- Bulletstorm
- Dead Space 2
- Dead Space 3
- Dragon Age 2
- Dragon Age: Origins
- Kingdoms of Amalur Reckoning
- Mass Effect 2
- Mass Effect 3
- Medal of Honor
- Need For Speed: Hot Pursuit
- Need For Speed: The Run
- Need For Speed: Shift 2
- Skate 3
- The Sims 3


Além disso, os jogos da EA Sports, como os da série FIFA, também vão abolir Online Pass. Atualizações nas próximas semanas vão habilitar o novo acesso. “Ouvimos o feedback dos jogadores e decidimos acabar com Online Pass”, disse um porta-voz da EA. “Nós esperamos que eliminar Online Pass vai permitir que mais pessoas joguem e curtam os games da EA por um bom tempo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário