Google+ Style Gamer: Assassin’s Creed 4 terá um novo protagonista para o game, que virá em uma DLC diz Ubisoft Google+

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Assassin’s Creed 4 terá um novo protagonista para o game, que virá em uma DLC diz Ubisoft

Ubisoft liberou informações sobre o novo DLC de Assassin’s Creed 4. O conteúdo focará nas aventuras de Adewale, imediato do capitão Edward Kenway (protagonista do jogo) durante a época de ouro da pirataria. É a primeira vez que a empresa se pronuncia sobre o DLC, onde antes havia anunciado apenas que as versões para PlayStation 3 e PlayStation 4 terão adicionais exclusivos.


Este DLC de Adewale soa muito como uma mini campanha, parecida com a aventura de três partes “Tyranny of King Washignton” de Assassin’s Creed 3. Contudo, o conteúdo não apenas aumenta o single-player. Aparentemente, ele irá também adicionar conteúdo para o modo multiplayer e “novas formas de personalizar a sua experiência como pirata”. Ainda não há informações sobre o que esta última se refere, mas pode ser algo sobre novas opções de roupa para os personagens multiplayer.

Assassin’s Creed 4 será lançado em outubro para Xbox 360, PS3 e Wii U. A versão para PC chega as lojas poucas semanas depois. O título também será lançado para Xbox One e PS4 assim que os consoles chegarem nas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário