Google+ Style Gamer: Watch Dogs para PS4 vai atrasar alguns dias no Brasil Google+

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Watch Dogs para PS4 vai atrasar alguns dias no Brasil

Watch Dogs será lançado no próximo dia 27 de maio, mas a Ubisoft tem más notícias para quem pretende comprar o jogo para o PlayStation 4 no Brasil: a versão para o novo console da Sony vai atrasar “alguns dias” no país.


Vale lembrar que nos consoles da Microsoft, PC e no PlayStation 3, o lançamento deve acontecer normalmente. Mas se no PS3 vai chegar no dia do lançamento, por que a de PS4 não? De acordo com a Ubisoft Brasil, o atraso é devido a “burocracias na alfândega”, já que as cópias de PS4 são as únicas importadas, enquanto as demais são prensadas no Brasil e, assim, estarão disponíveis na data.

Já os “alguns dias” podem significar uma esperar de até duas semanas para os donos de PS4 poderem comprar a versão nacional do jogo (que vem com dublagem e legendas em português). Em uma rápida pesquisa nas lojas nacionais que estão realizando a pré-venda oficial de Watch Dogs, a versão de PS4 tem previsão para chegar no dia 10 de junho.

Quem tem PS4 pode não estar nada feliz com a notícia, mas é bom lembrar que os donos de Wii U estão em situação pior, já  que a versão para o console da Nintendo nem previsão de lançamento tem, nem aqui, nem lá fora.


O preço de todas as versões de Watch Dogs, incluindo o de PS4, continua o mesmo: R$ 199,99. No PC, o jogo será vendido por R$ 129,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário