Google+ Style Gamer: CALL OF DUTY ADVANCED WARFARE: VEJA AGORA O TRAILER DO NOVO COD! Google+

sábado, 3 de maio de 2014

CALL OF DUTY ADVANCED WARFARE: VEJA AGORA O TRAILER DO NOVO COD!

 
A contagem regressiva dizia que iríamos conhecer o novo Call of Duty somente no domingo, dia 4. Mas é claro que ele vazou antes! Veja agora o primeiro trailer oficial de Call of Duty: Advanced Warfare!


Contando com a participação de ninguém menos que o ganhador do Oscar Kevin Spacey, o trailer apresenta soldados usando trajes futuristas que lhe permitem dar grandes saltos e um discurso totalmente contra a democracia.

Confira o vídeo abaixo que, após o vazamento, foi liberado oficialmente pela Activision:


Motos voadoras? Trajes de combate? Drones (ainda mais) futuristas? Como pudemos ver, parece que aquele rumor de que o próximo Call of Duty revisitaria a Primeira Guerra Mundial não poderia estar mais furado…

Como pudemos ver, na campanha do novo game iremos integrar um exército – comandado por Spacey – que possui motivações obscuras, mas segue preceitos bem radicais no que tange democracia, liberdade e religião, supostamente querendo derrubar nada menos que o governo norte-americano para tomar o poder.

Também ficou claro que o tiroteio tecnológico de TitanFall – cheio de saltos mirabolantes, jetpacks e parkour – parece ter criado uma nova tendência, pois os saltos e peripécias que vimos neste trailer não são comuns na série Call of Duty.

Maiores informações devem surgir no dia 4, que é quando o game seria oficialmente apresentado ao mundo pela Sledge Hammer.

Call of Duty: Advanced Warfare será o primeiro jogo da série totalmente pensado para a nova geração de consoles, embora ele também deva sair para a “geração passada”. Sua data de lançamento, inclusive, já está marcada: 4 de novembro, com versões para para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário