Google+ Style Gamer: Titanfall ganha Companion App que mostra estatísticas e mapa Google+

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Titanfall ganha Companion App que mostra estatísticas e mapa

Titanfall, o jogo de tiro em primeira pessoa com robôs gigantes, recebeu um Companion App, um aplicativo gratuito para smartphones e tablets com informações úteis. O app está disponível para aparelhos iOS, Android e Windows Phone, mas por enquanto apenas é possível conectá-lo com as versões Xbox One e Xbox 360 do jogo, deixando de fora os usuários de PC.


Uma das funcionalidades do aplicativo é a capacidade de manter um registro das suas estatísticas de combate, porém a mais útil é sem dúvida a possibilidade de exibir um pequeno mapa em uma segunda tela, com a chance de aplicar filtros especiais que permitem que você receba informações não disponíveis no jogo.


O mapa exibe a posição de todos os seus companheiros de time, marcados com suas gamertags da Xbox Live, além de mostrar também a posição de alguns dos seus inimigos do time adversário e a posição dos enormes robôs Titan. É possível travar o mapa para sempre mostrar os arredores do seu personagem ou arrastar para ver a situação em outros pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário