Google+ Style Gamer: Nintendo deve desligar suporte online de DS e Wii nas próximas horas Google+

terça-feira, 20 de maio de 2014

Nintendo deve desligar suporte online de DS e Wii nas próximas horas


Nas próximas horas dessa terça-feira (20), a Nintendo vai apagar a luz dos servidores de vários jogos do Wii e do DS (e DSi, é claro), dois grandes gigantes de suas respectivas gerações.



Isso significa que se você ainda está devendo uma corridinha em Mario Kart Wii pra alguém, ou tem algum Pokémon que queria trocar com um parça da internet em Pokémon Black & White, sugiro que faça isso o quanto antes.

Para os que ainda aproveitam do serviço online desses consoles, a Nintendo lançou uma lista com todos os games que vão perder o suporte online para os seus consoles, o que também inclui jogos como Dragon Quest IX, Super Smash Bros., Professor Layton e Animal Crossing: City Life.

A medida também vale para todas as versões desses jogos no Virtual Console do Wii U e do 3DS, mas não afeta serviços de vídeo, como o Netflix, e as lojas virtuais dos consoles, a Wii Shop Channel e a Nintendo DSi Shop.


É triste dar adeus a grandes amigos, apesar de que, nesse caso, é como se só uma parte deles fosse embora. Você ainda pode curtir esses jogos offline como qualquer game de console produzido antes da banda larga.

>>>Link da lista de jogo: 

https://www.nintendo.com/whatsnew/detail/vyWpoM6CBIe6FjW8NIY7bvzOrgBURhzw

Nenhum comentário:

Postar um comentário