Google+ Style Gamer: Minecraft Xbox 360 Edition ganhará mundo baseado na série Halo Google+

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Minecraft Xbox 360 Edition ganhará mundo baseado na série Halo

Minecraft: Xbox 360 Edition irá ganhar um pacote temático especial da Microsoft para comemorar o recente anúncio de Halo 5: Guardians. O DLC Halo Mash-up Pack trará 40 personagens da série e contará com um mapa contendo algumas das mais icônicas localidades da franquia. Por enquanto não há uma data para o lançamento deste pacote no Xbox 360.


Jogadores terão acesso a novas texturas para Minecraft, além de menus, interface e itens retrabalhados para refletirem o visual característico da série Halo. O mundo para Minecraft incluirá vários locais e veículos famosos da franquia, incluindo até mesmo o famoso mapa multiplayer Blood Gulch de Halo: Combat Evolved e músicas da série.


Entre as 40 skins de personagens, jogadores encontrarão alguns dos mais famosos elementos de Halo, como as armaduras Spartans de Halo 4 e Halo: Reach e até mesmo o Sargento Avery Johnson. Há também porém a sua dose de personagens inesperados, como por exemplo o Monitor, que é apenas uma unidade flutuante no lugar da cabeça, sem corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário