Google+ Style Gamer: Vazam detalhes sobre a história de Far Cry 4, jogo será revelado na E3 2014 Google+

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vazam detalhes sobre a história de Far Cry 4, jogo será revelado na E3 2014

Far Cry 4 teve detalhes de sua história vazados acidentalmente pela própria produtora, a Ubisoft, através de uma página do seu serviço Uplay com uma sinopse do jogo. Foram confirmados os nomes do protagonista, do vilão e suas motivações, então se não quiser ter surpresas estragadas, não leia abaixo. Far Cry 4 sai em 18 de novembro para para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC, e veremos mais do jogo durante a feira E3 2014 em junho.


A sinopse mencionava o país fictício de Kyrat nos Himalaias, regido por tradição e violência. Esta pequena região longe dos olhos do mundo está sendo o palco de uma guerra civil, entre forças rebeldes e o regime do ditador Pagan Min, provavelmente o vilão representado na arte do jogo.

Usuários entrarão no papel de Ajay Ghale, que apenas visitava Kyrat para cumprir o último desejo de sua mãe, mas que acabará envolvido profundamente na guerra de Pagan Min e podemos presumir que eventualmente se tornará uma questão pessoal derrubar o ditador e libertar o país.


Antes de ser retirada do ar, um trecho da descrição dizia o seguinte sobre Far Cry 4: “Explore e navegue por este vasto mundo, onde perigo e imprevisibilidade espreitam em todos os cantos. Aqui, cada decisão conta e cada segundo é uma história. Bem-vindo a Kyrat”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário