Google+ Style Gamer: The Last of Us para PS4 inicia pré-venda no Brasil Google+

terça-feira, 20 de maio de 2014

The Last of Us para PS4 inicia pré-venda no Brasil

The Last of Us: Remastered para PlayStation 4 terá sua pré-venda iniciada no Brasil a partir de 20 de maio, sob o título “The Last of Us: Remasterizado”. O pacote trará o aclamado game The Last of Us originalmente lançado para o PlayStation 3, remasterizado em alta definição e completo com legendas e áudio em português, pelo preço sugerido de R$ 179,00. Por enquanto não há data de lançamento definida.



A versão remasterizada de The Last of Us pega como base o já impressionante jogo original e traz melhorias em seus gráficos, com modelos de personagens mais detalhados, texturas mais nítidas, detalhes a mais nos cenários e tudo isso rodando em alta definição 1080p, com direito a comentários do diretor e dos atores durante as cenas.

Esta edição também acompanha vários dos DLCs do jogo, como a aventura extra Left Behind e os mapas para confrontos multiplayer online dos pacotes Abandoned e Reclaimed Territories. Não há informações ainda se o modo de dificuldade extrema, Grounded Mode, estará incluso.

Em algumas lojas o haverá também bônus especiais de pré-venda, permitindo que o jogador crie itens mais rápido, se cure mais depressa, seja mais veloz para recarregar sua pistola 9mm, tenha mais munição em seu rifle, ganhe 100 Supply Points (XP) para o Factions Mode e ainda duas skins para Joel e Ellie, desbloqueadas após terminar a aventura.


Essas vantagens serão oferecidas para quem reservar o jogo antecipadamente pelas lojas: Fnac, Walmart, Ricardo Eletro, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Livraria Cultura e Saraiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário