Google+ Style Gamer: Halo 5: Guardians é anunciado para 2015 Google+

terça-feira, 20 de maio de 2014

Halo 5: Guardians é anunciado para 2015


A Microsoft e a 343 anunciaram nesta sexta o próximo jogo do universo Halo. Batizado de Halo 5: Guardians, o game terá o fogo na jornada do Master Chief em uma continuação dos eventos de Halo 4. O jogo será lançado em 2015 apenas para Xbox One.




“Halo 5: Guardians é uam empreitada maior do que Halo 4″, disse Bonnie Ross, general manager da 343, no site do Xbox One. “Isso envolve o conteúdo e o foco do jogo, mas também as novas tecnologias e a poderosa engine do game. Nós investimentos bastante para usar toda a capacidade de processamento do hardware do Xbox One em uma experiência verdadeiramente de próxima geração”, disse.

Ross não deu muitos detalhes sobre o jogo, mas ela já adiantou que Halo 5 terá servidores dedicados e irá rodar em 60 frames por segundo. A série de TV baseada no universo Halo e produzida por Steven Spielberg também será lançada em 2015.

Durante uma apresentação em Los Angeles esta semana, a equipe do 343 disse a um grupo de jornalistas que Halo 5 irá rodar em uma nova e poderosa engine. Eles mencionaram algumas vezes que Halo sempre foi um grande elemento da plataforma Xbox, e que eles têm como objetivo de “fazer a diferença sobre o ecossistema do Xbox.”

Eles não estavam dispostos a divulgar muito mais sobre o jogo além de uma imagem de Master Chief segurando um rifle de assalto embaixo do que parece ser uma personagem feminina segurando uma espingarda de combate contra um pano de fundo meio desértico futurista. Bom, agora vamos esperar a E3, que acontece logo mais, para ver o que mais descobrimos sobre o novo Halo.


ATUALIZAÇÃO: A capa do jogo também foi divulgada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário