Google+ Style Gamer: Mais jogos brasileiros são aprovados no Greenlight Google+

terça-feira, 20 de maio de 2014

Mais jogos brasileiros são aprovados no Greenlight


A Valve divulgou nesta quarta-feira (14) mais 75 títulos aprovados no Greenlight do Steam e, entre os jogos, três são brasileiros: Adventurezator: When Pigs Fly, GEARCRACK Arena e Urban Legends.


Adventurezator, desenvolvido pela Pigasus Games, é descrito como um “jogo adventure sobre criar jogos adventures” e se baseia muito na criação emergente que cada jogador terá com o game. O jogo metalinguístico já teve uma campanha de sucesso no Kickstarter, no ano passado, conseguindo arrecadar U$ 24 mil (cerca de R$ 53 mil).

GEARCRACK Arena, criação de Walter Machado, vem com caps lock ligado, dois pés na porta e muito Hard Rock. Sem frescuras e exigindo reflexos, o jogador deve sobreviver a ondas de inimigos em uma arena meio Cúpula do Trovão Cyberpunk, com uma pitada de “Dark sci-fi hue” dos anos 90. Pelo menos desperta a curiosidade para experimentar. GEARCRACK também está dispónivel no Desura


Por último, mas não menos importante, é Urban Legends. O jogo de terror desenvolvido pela Machine Bear Games é difícil de não associar com o recente Outlast, ainda mas quando o jogador também está na pele de um jornalista preso em um hospital (apesar das razões aqui serem outras). Mas isso não quer dizer que o game deve ser menos aterrorizante e deve provocar alguns belos sustos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário