Google+ Style Gamer: Versão de Child of Light para PS Vita é confirmada e chegará em julho Google+

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Versão de Child of Light para PS Vita é confirmada e chegará em julho

Child of Light será lançado também para o PlayStation Vita, anunciou a Ubisoft. A versão para o videogame portátil da Sony estará disponível à partir do dia 1º de julho. O preço será o mesmo das demais versões, custando US$ 15 dólares (cerca de R$ 33 sem impostos).


Na Europa o jogo chegará dia 2 de julho, e, no Reino Unido, Child of Light para Vita também ganhará uma versão em mídia física, trazendo uma missão bônus, um novo personagem e um pacote de colecionáveis. A Ubisoft confirmou ao site Joystiq que não haverá cross-buy nem cross-save entre os consoles de mesa e o portátil.

Child of Light é um game de RPG inspirado nos clássicos japoneses, como Final Fantasy 6. Foi lançado dia 30 de abril para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC. Foi utilizado o mesmo motor gráfico de Rayman Legends, e conta a história de uma menina que acorda no mundo de Lemuria. Todos os diálogos do jogo são feitos com rima, característica mantida na versão em português, que também conta com dublagem completa.


Confira o novo vídeo promocional do game:


Link do Video para o App do Blog:
http://www.youtube.com/embed/C-Opgll8bLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário