Google+ Style Gamer: Chinês tem hemorragia no cérebro depois de 3 dias jogando Google+

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Chinês tem hemorragia no cérebro depois de 3 dias jogando


Um jovem da província chinesa de Hunan foi hospitalizado na última semana por conta do que parecia ser mais um caso de morte súbita em uma LAN house na China. Por sorte, o rapaz continua vivo.



De acordo com o site Voice of China, o jovem Xiao Qiang, de 26 anos, desmaiou no seu assento depois de três dias jogando. É isso aí, três dias completos jogando videogame em uma LAN house.

Xiao Qiang foi parar no Hospital Neurológico de Hunan na cidade de Changsha. Lá, os médicos disseram que Xiao Qiang havia sofrido uma hemorragia no cérebro.

O Voice of China disse que Xiao Qiang é apenas um trabalhador comum que curte jogos online. De acordo com o site, o rapaz, que gosta de se alimentar de frango frito e refrigerantes, está acima do peso – o que aumenta o risco de complicações, segundo os médicos do hospital.


O moço agora está com paralisia parcial. O médico que está cuidando do caso, Dr. Xiong Zhiwei, diz que ele conseguirá recuperar grande parte das funções motoras, mas terá problemas na fala e certas dificuldades mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário