Google+ Style Gamer: Xbox One: como utilizar o Sky Drive para compartilhar seus vídeos Google+

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Xbox One: como utilizar o Sky Drive para compartilhar seus vídeos

O Xbox One permite que jogadores criem vídeos no console e compartilhem com usuários do aparelho. Embora seja um pouco mais trabalhoso, também é possível retirar o vídeo do próprio dispositivo com o auxílio do Sky Drive. Confira o tutorial abaixo para saber como baixar o vídeo e como compartilhá-lo através da rede.


Passo 1: Na Dashboard do Xbox One, clique em “Meus jogos e apps”. Em seguida acesse o “Upload Studio” para iniciar a edição das imagens capturadas durante o gameplay. Os interessados podem produzir um conteúdo variado. É possível editar apenas as cenas, inserir comentários de áudio e gravar vídeos com o Kinect para um conteúdo ainda mais personalizado.


Passo 2: Ao terminar a edição, o jogador será levado até a página de preparação do vídeo. Aqui os usuários deverão renomear a produção e escolher uma etiqueta capaz de categorizar o conteúdo. Entre as etiquetas disponíveis estão a Falha épica, Momento épico, Análise, Ajuda e Dicas, Passo a Passo e Engraçado.


Passo 3: Na área de carregamento do vídeo os jogadores devem optar pela opção “Carregar e salvar no Sky Drive”. O Xbox One apresentará um temporizador que diferencia o tempo de renderização do conteúdo e a duração do processo de Upload. Como grande parte dos vídeos são curtos, esta etapa não consome muito tempo.


Passo 4: No final do processo seu vídeo já estará no Sky Drive. Acesse o site do serviço para visualizar o conteúdo. Clicando com o botão direito do mouse no vídeo os jogadores poderão baixar a produção para o seu computador, compartilhar através de um comunicado fechado e editar uma série de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário