Google+ Style Gamer: Shoot Many Robots já está disponível de graça no Xbox 360 Google+

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Shoot Many Robots já está disponível de graça no Xbox 360

Shoot Many Robots, o segundo jogo da promoção Games with Gold do mês de dezembro, já pode ser baixado gratuitamente no Xbox 360 por assinantes da Xbox Live Gold. O título ficará disponível até o final do mês para download, junto com o primeiro jogo de dezembro, Gears of War.


Desenvolvido pela Demiurge e publicado pela Ubisoft, Shoot Many Robots mistura muita ação frenética com elementos de RPG, onde jogadores podem evoluir seus personagens conforme destroem muitos robôs pelo caminho. Há suporte para até dois jogadores dividirem sua aventura offline e espaço para até quatro no modo cooperativo online.

O jogo foi lançado originalmente no dia 14 de março de 2012 e vinha sendo vendido por um preço de R$ 20 na Xbox Live Marketplace. Trata-se de um download até bem pequeno, de 593 MBs, contando com vários itens de personalização por DLC que podem ser comprados separadamente.


Mesmo que usuários não tenham espaço em seu disco rígido para baixar o título no momento, é importante que eles completem a “compra” do jogo, para que ele fique disponível para download mesmo após o fim do seu período de promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário