Google+ Style Gamer: Ryse Son of Rome: confira dicas para mandar bem no modo campanha Google+

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ryse Son of Rome: confira dicas para mandar bem no modo campanha

Ryse: Son of Rome é um dos jogos mais diferenciados da nova geração de consoles. Com uma atmosfera única, um gameplay bastante dinâmico e uma história que prende o jogador do início ao fim, o título traz uma campanha extremamente linear. Confira abaixo algumas dicas para mandar bem na jornada de Mario e sua ascensão em Roma.


Contra inimigos mais fortes utilize a esquiva

Se por um lado bloquear as investidas no tempo certo é extremamente recomendado contra inimigos mais fracos, por outro, apenas a esquiva garante segurança contra adversários mais fortes. Abuse da manobra para desviar dos golpes potentes dos inimigos maiores e dos chefes, pois em determinadas situações um único golpe pode acabar com Mario.

Complete as execuções com o Quick Time Event


Sempre que possível complete as execuções utilizando o mini quick time event. Os bônus oferecidos são essenciais para que o seu personagem evolua de forma significativa, aproveitando as finalizações para arrecadar pontos de XP, recuperar energia e causar dano dobrado nos golpes.


Sempre tente variar o recurso de acordo com a situação

Explorar os bônus de maneira satisfatória tornará sua tarefa mais simples. Quando estiver com sua energia baixa utilize a melhoria que recupera ela após cada sequência brutal de sucesso. Caso sua barra de energia esteja cheia, priorize a possibilidade que adquirir pontos de experiência.

Utilize os comandos de voz (LB)

Em diversas situações o jogo oferecerá a possibilidade de se executar ações através do comando de voz. O fato pode agilizar bastante os recursos durante os combates, evitando que o jogador perca tempo pressionando o botão LB e deixando o controle livre para os combates diretos. Solicite ajuda de arqueiros e controle seu exército sempre que possível através do Kinect.


Contra Glott utilize a esquiva e acerte o contra ataque

O assustador Glott pode não causar grande medo nos jogadores com uma habilidade avançada, porém, se você chegou até este local sem executar o bloqueio com perfeição precisará aprender o recurso rapidamente. Contra o grandalhão utilize a esquiva para escapar dos primeiros ataques e o golpeie pelas costas. Quando o ataque vier com força total, rebata no tempo certo para atordoar o inimigo monstruoso.

Utilize o contra-ataque na hora certa


Na última cena jogável de Ryse: Son of Rome os jogadores deverão utilizar o contra-ataque no momento exato. Abuse do recurso para atingir os soldados que atravessam o seu caminho. A sua resposta correta aos movimentos dos adversários definirá a morte do principal vilão do game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário