Google+ Style Gamer: Batman em Arkham Origins: como conseguir todos os uniformes do herói Google+

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Batman em Arkham Origins: como conseguir todos os uniformes do herói

Batman Arkham Origins é situado em um período anterior aos demais jogos da série. Assim como seu antecessores, ele segue a tradição de apresentar vários uniformes que podem ser utilizados depois de concluir o jogo, ou durante os diversos modos de desafio e treinamento. Até agora, os desenvolvedores já lançaram dezoito roupas para o cavalheiro das trevas, aqui está um pequeno guia para explicar como todas elas podem ser destravadas:


Blackest Night: roupa utilizada durante um evento muito recente do Universo DC, a guerra contra os Lanterna Negros. Este uniforme também lembra muito aquele desenhado por Dave Mckean no clássico Arkham Asylum. Para destravar esta roupa, será necessário necessário conseguir prestígio no multiplayer, o que significa chegar no nível mais alto deste modo de jogo.

Red Son: Introduzido na minisérie Red Son, onde seus pais foram assassinados pelo regime comunista do camarada Superman, este Batman Russo tem certamente um dos uniformes mais distintos do jogo. Para conseguí-lo existem duas formas: a primeira é baixar o aplicativo/jogo para iPad e IPhone, também chamado de “Batman: Arkham Origins”. Ao completar o jogo você ganha acesso a esta roupa. Este uniforme também está disponível via DLC no “New Millenium Pack”.


Earth 2 Dark Knight: O cavalheiro das trevas da Terra 2 é Thomas Wayne, que se tornou uma máquina vingativa depois de presenciar a morte de seu filho e de sua esposa. Assim como Red Son, para destravar este uniforme você deverá jogar “Batman Arkham Origins” para iOS. Você também pode encontrá-lo no DLC “Infinite Earths Pack”.


New 52: Esta é a roupa atual do cavaleiro das trevas nos quadrinhos. Para conseguí-la você deverá completar toda a sessão “Most Wanted” da campanha principal (ou seja, derrotar o Charada, o Pinguim, o Anarky e outros vilões que aparecem na sessão).

Batman Noel: Oriundo da excelente minissérie Noel, com um design de Lee Bermejo, este uniforme é liberado quando você completa totalmente a sessão de Data do jogo principal, isto é, todos os “Data Profiles”, Câmeras, Informantes e torres de interferência.


One Million: Esta roupa é dada de graça para todos os jogadores que conectam seus jogos conectados à internet. Para adquirí-la basta fazer o registro do jogo no site que será aberto diretamente pelo seu console.


The Dark Knight: Supostamente baseado no filme de mesmo título, este uniforme é um dos mais difíceis de se conseguir. Para destravá-lo é necessário cumprir todos os “Dark Knight Challenges” da campanha principal.

Classic: Esta é a primeira roupa do Batman, onde ele estreou em Detective Comics ainda na década de trinta. Este uniforme é exclusivo de quem comprou a edição de colecionador do jogo e por enquanto ele não pode ser adquirido de outra forma.


Injustice: Baseada na roupa do jogo homônimo, este é certamente o uniforme mais difícil de ser liberado no jogo. Para consegui-lo, é necessário vencer todos os desafios do Challenge Mode, com todos os troféus. Uma tarefa sempre árdua e que exigirá muito tempo do jogador.


Gotham by Gaslight: Oriundo de uma maravilhosa história ilustrada por Mike Mignola (o criador de Hellboy), este uniforme é uma exclusividade para aqueles que decidirem comprar o Season Pass de Arkham Origins - um “passe” que dá descontos em todos os DLCs do jogo.


Brightest Day: Disponível no mesmo Season Pass, esta roupa toda branca foi utilizada pelo Batman no curto período onde ele se tornou um Lanterna Branca.


Azrael: A roupa do homem que substituiu Bruce Wayne durante o Arco a queda (Knightfall), esta roupa é um bônus exclusivo para os usuários de PS3.


Adam West: Baseado na série de TV dos anos 60, este é o uniforme utilizado por Adam West. Assim como a roupa de Azrael, ela é um conteúdo exclusivo para usuários de PS3.


Long Halloween: Baseado na excelente série de mesmo nome, este uniforme foi originalmente lançado como um bônus de Pré-venda no “Batman Legends Pack” e deverá ficar disponível como DLC em breve.

Dark Knight of the Round Table: Mais um personagem dos famosos Elseworlds, este Wayne, cavalheiro do Rei Arthur foi originalmente lançado como um bônus de Pré-venda no “Batman Legends Pack” e deverá ficar disponível como DLC em breve.
Thrillkiller: Baseado na série Pulp, escrita Howard Chaykin, assim como as skins anteriores este uniforme faz parte do “Batman Legends Pack”.


Earth 2 Batman: O Bruce Wayne da Terra 2 não é tão amigável quanto a sua contra-parte conhecida, se valendo de pistolas e metralhadoras para combater o crime. Assim como as skins anteriores, este uniforme faz parte do “Batman Legends Pack”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário