Google+ Style Gamer: Call Of Duty Ghost: como ser indetectável pelos inimigos Google+

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Call Of Duty Ghost: como ser indetectável pelos inimigos

Os jogadores de Call of Duty: Ghosts sabem que uma das coisas mais importantes para ser bem sucedido no multiplayer é ser invisível. Se o seu inimigo não lhe ouvir, não lhe detectar no mapa e nem conseguir te encontrar com os aparelhos de detecção você terá muito mais chances contra ele.


Todo jogador no modo multiplayer tem acesso a um recurso chamado Perk, que lhe provém habilidades incríveis capazes de virar a mesa em qualquer partida. De mais munição até se tornar indetectável a radares, cada jogador conta com uma longa lista de "pequenos poderes" para escolher no mesmo momento em que seleciona seu armamento para a partida


Os Perks em Ghosts são divididos em sete categorias, cada uma com cinco perks que vão se tornando progressivamente mais caros de se comprar. Cada jogador começa com oito pontos que podem ser gastos em qualquer ordem e categoria que desejar, podendo liberar o resto conforme você evolui nas disputas onlines.


Se tornar invisível aos inimigos sempre será uma das melhores e mais poderosas habilidades para um jogo competitivo como Call of Duty e para realizar tal feito os desenvolvedores dedicaram uma categoria inteira de Perks para esse fim.


Como o nome já deixa claro, Stealth, ou furtividade em português, é o agrupamento de perks que lhe ajudam a se camuflar melhor no ambiente e matar seus adversários sem ser visto. Ainda que eles não ofereçam uma fórmula mágica de invisibilidade, estes perks certamente tornam os jogadores mais experientes em verdadeiros ninjas silenciosos.


Takedown (1 ponto)
Mate inimigos silenciosamente sem revelar sua localização. Normalmente, quando um aliado seu é morto, é possível ver aonde isso ocorreu no mapa, este Perk remove a pequena caveira que entregaria sua posição.

Blind Eye (2 pontos)
Uma das coisas que mata mais personagens no jogo são as habilidades de atacar através de suporte aéreo ou montar uma metralhadora automática no cenário. Com este perk você será indetectável para as máquinas do jogo.

Dead Silence (2 pontos)

Este Perk lhe permite andar, correr e saltar de maneira silenciosa. Quase todos os jogadores veteranos dependem muito de sua audição para serem alertados da presença inimiga, este perk acaba anulando esta habilidade.


Incog (3 pontos)
Este perk lhe torna invísivel para muitas das miras especiais do jogo como Recon, Thermal, Tracker e Motion Sensor, fazendo com que os inimigos dependam apenas de seus olhos para te enxergar. Este Perk também faz com que o seu nome em vermelho não apareça na tela do seu adversário quando ele mirar em você, o que pode causar muita confusão e atrasar um tiro fatal.

Off The Grid (3 pontos)

Este perk lhe deixa invisível ao radar de seus inimigos, incluindo os radares especiais adquiridos com killstreaks. É recomendável sempre que você utilize uma arma com silenciador ao pegar este perk, já que ele irá desorientar completamente seus adversários atacados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário